Capítulo 41 - Jealous

355 18 1
                                    

Luna Martinni

Nós bebemos muito e ficamos mais do que o esperado naquela pub. Não cheguei a ficar bêbada, porque por mais que não pareça, ainda sei me controlar com bebidas alcoólicas.

Saí daquele lugar tendo um homem para um striptease na minha despedida de solteira e ainda com um belo desconto no pagamento. Além disso, ele sabe que será meu padrinho de casamento, o que talvez não caía tão bem para Justin.

Henry e eu já tivemos um rolo, transamos, mas nada além disso. Fico feliz pelo fato de termos deixado a amizade acima de todas as outras coisas e não ficarmos apegados no que poderíamos ter sido.

Ao final da noite acabei indo embora de táxi e ele prometeu que pela manhã meu carro estaria na minha garagem, não perguntei como, mas me lembrarei de perguntar depois.

Cheguei em casa já eram quase dez horas da noite, Amy não estava na sala e muito menos na cozinha, então apenas subi para o quarto com a convicção de que a mulher estava dormindo.

Tiro meus saltos antes mesmo de entrar em meu quarto, abro a porta e deslizo minha mão pela parede até alcançar o interruptor de luz, acendendo-a a seguir.

Um grito árduo escapa de minha garganta assim que vejo a figura sentada na beira da minha cama. Levo minha mão até minha boca me xingando mentalmente por ter gritado, espero que Maggie não tenha acordado!

– Você me assustou, meu Deus!

Praticamente sussurro fechando a porta atrás de mim. Ele ergue seu olhar e me analisa dos pés a cabeça.

– Está tudo bem?

Ele não me responde, então apenas me aproximo dele, seguro seu rosto fazendo com que ele me olhe.

– Senti sua falta, não nos falamos mais. - sorrio beijando seus lábios.

Justin me olha atento e pensativo, isso me deixa nervosa de certa forma.

– Aconteceu alguma coisa? Está quieto! - suspiro frustrada.

– Henry, uh?

É tudo o que ele diz, solto uma lufada de ar aliviada, afinal achei que fosse algo sério!

– Nós saímos para beber. - falo me sentando ao seu lado.

– Por que não me avisou? - pergunta olhando para o chão.

– Você estava trabalhando e... Justin, está com ciúmes? - pergunto calmamente.

– Poderia ter me mandado uma mensagem. - sugeriu.

– Como soube? - pergunto curiosa, já que como ele disse, eu não o avisei.

– Eu vi!

– Oh... - murmuro. - Somos amigos. - falo. - Achei que já estivesse tudo bem em relação ao Henry.

– Luna... - sussurra e sei que está impaciente.

– Me espera tomar banho? Estou um pouco alcoolizada. - aviso risonha.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora