Capítulo 20 - Your Details

767 39 2
                                    

Luna Martinni - Beverly hills, LA

- Você precisa voltar lá pra dentro, Justin! - aviso me afastando um pouco. - Nós conversamos amanhã, ok?

- Eu não vou deixar você ir embora sozinha assim, nesse estado. - aquilo me fez rir.

- Estou tão mal assim? - pergunto e ele sorri.

- Você continua linda, mas agora é uma linda chorona! - zomba e eu empurro o seu ombro. - Vamos trocar de lugar! - Justin avisa abrindo a porta do carro e saindo, pulei para o banco ao lado e ele entrou pela a porta, tomando o lugar do motorista.

- O que vão pensar ao não encontrarem você nessa festa, uh? - perguntei colocando o cinto de segurança.

- Não ligo para o que vão pensar, Luna, estou cuidando da minha garota e isso é a única coisa que importa agora! - e eu sorri apenas escutando aquilo, me senti um pouco idiota por isso, mas não me importo nem um pouco. Ele ligou o carro e então saímos dali.

- Acho que Jazzy vai trabalhar comigo! - comento enquanto ele presta atenção no caminho.

- O que?! Ela vai te dar um trabalho enorme! - Justin riu.

- Olha, ela parece ser muito inteligente, não acho que será um negócio ruim. - digo dando de ombros, Justin coloca sua mão sobre a minha perna e aperta levemente.

- Eu confio a transformação de Jazmyn adolescente para Jazmyn adulta à você, Luna Martinni. - brincou me fazendo gargalhar.

- Você é bobo, Bieber?! Ela está amadurecendo, eu acho. - falo encarando o loiro, ele olha rapidamente para mim e sorri.

- Devo cem dólares para aquela pirralha, agora me pergunte o porquê disso! - mandou e eu franzi o cenho.

- Por que deve cem dólares à sua irmã mais nova? - questiono.

- Foi isso que ela me cobrou para apenas ficar vigiando enquanto nós estávamos transando no banheiro, na verdade só foi esse preço porquê ela não sabia o que íamos fazer, se soubesse seria bem mais caro. - eu ri, garota esperta.

- Jazmyn é muito esperta, não julgo, está fazendo dinheiro, Bieber! - digo simples enquanto observo o caminho. - Por que esse caminho não é o da minha casa, Justin?

- Porque estamos indo para o meu apartamento, Lua. - falou simples.

- E você nem me pergunta se quero ir? - rolo meus olhos e escuto sua risada.

- Depois de tudo não aceitaria que você dormisse longe de mim hoje, Lua, não mesmo! - falou parando no sinal vermelho, olhei o mesmo que aproveitou para me dar um breve beijo. - Eu não quero mais ficar longe de você. - sussurrou e eu sorri.

- Você não vai! - falei passando a mão levemente em sua bochecha, o sinal abriu e ele continuou o caminho. Nós continuamos conversando o resto do caminho, logo estávamos no estacionamento de um prédio no centro da cidade, um prédio luxuoso por sinal, não deveria esperar outra coisa de Justin Bieber.

Justin entrelaçou nossas mãos enquanto andávamos até o elevador, o mesmo já estava ali, então apenas entramos.

- Se acostume com esse endereço, já que provavelmente irei morar aqui agora, Lua. - Justin disse e eu olhei seu rosto através do espelho.

- Isso é bom, pelo menos não ficarei com você embaixo do mesmo teto que a... - ele me interrompeu.

- Não vamos falar sobre ela, ok? Não hoje. - falou antes de puxar meu corpo e juntar nossos lábios, sua língua se movia lentamente junto à minha, nós nos afastamos por causa da droga da porta que se abriu. - Vêm! - falou me puxando pela a mão.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora