Capítulo 38 - Kill 'Em With Kindness

399 20 1
                                    


Hoje já é o esperado e temido sábado, a parte do temido apenas eu senti.

Acordar no meu quarto não é mais tão comum como antes, já que ultimamente só durmo na casa do Bieber, o que é extremamente bom para mim.

Termino de escovar meus dentes e prendo meu cabelo, descendo até a cozinha em seguida. Amy e Henry estão sentados nas banquetas ao redor da pequena ilha no centro do local.

– Bom dia, meu amor.

Minha mãe diz quando abraço sua cintura, deixo um beijo em sua bochecha logo indo atacar uma caixa de donuts que está sobre o mármore preto.

– Uhn, quem trouxe? Está tão bom! - falo de boca cheia e só noto quando a mais velha semicerra os olhos em reprovação. - Oh, bom dia, Henry!

O maior sorri se curvando para deixar um beijo em minha testa, sorrio passando o braço ao redor de seu corpo.

– Como está se sentindo? Noiva... - murmura me fazendo rir.

– Uma noiva em surtos. - dou de ombros. - Você vai ao meu jantar, uh?

– Só um momento, preciso pegar algo lá em cima. - minha mãe diz se retirando, isso é um pretexto.

– Não sei, é estranho. - sorri. - Talvez apareça para parabenizar os noivos.

– Não é estranho, Henry, nós somos amigos! - me sento sobre o mármore frio da pequena ilha. - Nos conhecemos há tanto tempo, queria você lá.

– Justin não iria gostar tanto assim, uh?

– Quem disse que não? Tudo bem que ele não é o seu maior fã, mas não temos mais tantos problemas com ciúmes. - sorrio.

– É fácil para ele me aceitar lá sabendo que já transei com você? - diz e me engasgo com o donut.

– Por Deus, Henry! - rio. - Somos amigos, bons amigos, não somos?

– Só amigos. - ri erguendo as mãos em redenção. - Tudo bem, prometo tentar comparecer ao seu jantar, certo?

– Espero que realmente vá! - desço ao chão. - Até mais tarde, Henry.

Deixo um beijo em sua bochecha antes de voltar ao meu quarto.

Tenho tantas coisas para resolver hoje, Jazmyn me deixou louca nesses últimos dois dias apenas com um jantar, fico imaginando quando realmente formos nos casar, ela irá entrar em surto.

Talvez Jazzy devesse ser uma cerimonialista, ela ama organizar coisas assim, apesar de também amar trabalhar na Martinni's.

Durante a tarde fui a casa de Jazmyn, onde será o nosso jantar. As coisas ainda estão em andamento, organizamos algo tão simples e mesmo assim parece ser algo "demais" agora.

– Eu preciso ir buscar meu vestido daqui há dez minutos, só passei para ver se você não tinha infartado!

Falo vendo a loira sentada na mesa, ela têm uma caderneta nas mãos e anota algo ali.

– Estou viva, apenas esperando as pessoas do buffet chegar! - sorri largamente.

– Onde está Pattie?

– Ela e meus avós saíram com as meninas, Bruce e Diane não vêem elas há um ano quase, sabe como é. - ri.

– Certo, então já vou indo antes que eles cheguem. - deposito um beijo em sua bochecha.

– Viu o noivo? - pergunta rindo.

– Não nos vemos desde ontem. - respondo já indo até a porta.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora