Luna Martinni
Me pergunto há horas se Selena estava nos seguindo e, se estava, há quanto tempo? Isso é ridículo.
Essa foto pode prejudicar o Justin na guarda das crianças e também no divórcio, a alegação de uma traição já é prejudicial, quando têm provas se torna dez vezes pior. Isso não poderia ter acontecido, se bem que muita coisa não deveria ter acontecido...
Justin ficou mais pensativo e quieto desde que recebeu a mensagem, Selena não atendeu suas ligações e muito menos respondeu suas mensagens. Já são quase onze horas da noite e o loiro ainda está na sala, as crianças já estão dormindo a algum tempo.
Observo-o da ponta da escada, na televisão passa algum seriado criminal, mas pela expressão facial de Justin duvido muito que esteja prestando atenção naquilo.
– Está tudo bem? - pergunto ao me aproximar do sofá, então me sento ao seu lado. Justin então sorri ao me olhar.
– Sim, só me perdi aqui assistindo isso. - diz e eu rio baixo.
– Não precisa mentir, Justin, sei que nem estava prestando atenção nisso. - aponto para a televisão. - É sobre a foto, uh?
– Selena estava nos seguindo, mas a questão é: durante quanto tempo? Se ela possuir provas de quando ainda estávamos casados, morando na mesma casa, isso irá me prejudicar. - ele solta uma lufada de ar pela boca, ele está tão frustado e isso dói em mim.
– Eu não entendo muito sobre coisas judiciais, isso pode te prejudicar de quais formas?
– Bom, Selena pode pedir uma indenização se quiser, mas não ligo de pagar nada à ela, o que realmente me preocupa é sobre as meninas. - me viro mais para ele, tendo a visão completa de seu rosto. - Posso não conseguir a guarda compartilhada, não conseguiria viver sem elas presente em minha vida!
Não soube exatamente o que responder, mas agora a preocupação tomou conta de mim. Selena não pode fazer isso, ela não seria capaz de prejudicar as filhas por causa disso, ou seria?! Julie e Jasmine são extremamente apegadas ao pai delas, um afastamento iria deixá-las destruídas, não só elas, como Justin também!
– Não acho que Selena optaria por cortar o seu laço paterno com as meninas, Justin! Tudo bem, nós erramos, mas as meninas não tem culpa disso, não é justo. - falo calmamente. - Talvez ela realmente só peça a indenização, uh? - coloco minha mão em sua nuca e acaricio o local.
– Oh, Luna... - ele sorri com os lábios colados ao me olhar. - Você realmente não conhece a Selena!
– Talvez, talvez eu realmente não conheça, mas digo que isso seria crueldade até para uma pessoa ruim.
– É, talvez... - murmura. - Mas tudo bem, amanhã resolvo isso!
– Sabe que pode contar comigo para o que precisar, não é? - ele assente e se curva para mais perto, me dando um breve beijo.
– Vamos dormir? Você deve estar cansada! - ele diz se levantando e puxando minha mão.
– E você não está? - pergunto e ele ri. - Como andam as coisas no escritório?
– Estou arrumando o andar onde ficará a minha sala, é melhor dividir o meu local de trabalho do local da Selena, não é legal. - ele comenta enquanto subimos para o andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter • JB
FanficLuna Martinni é uma jovem que acabara de completar 18 anos, após o falecimento de seu pai, os bens de sua família é totalmente bloqueado e, junto a sua mãe e sua irmã mais nova começam a passar por dificuldades financeiras. É quando por um acaso - o...