Capítulo 10 - Off

885 35 1
                                    

*POV's Off*

Hoje já é folga novamente da Luna, amanhã a garota terá que passar a noite com as crianças e, acha que Justin irá passar a noite com Selena, sua esposa.

Mesmo que tente negar, Luna sente algo ruim ao pensar nisso, ela sabe bem que os dois estão em um péssimo momento e que já não transam, coisa que normalmente é essencial na relação. Saber daquilo fez Luna mais feliz, certamente, mas hoje, exatamente nesse dia, ela acha que isso pode mudar.

Talvez realmente mude, mas não dá forma que ela pensa.

Luna acordou irritada, pois os raios de sol que atravessam a pequena brecha da cortina bate em seu rosto. Os planos eram dormir até mais tarde, mas ainda são 09:54am e ela já está se levantando.

Ela se levantou e foi direto para o banho, ficou cerca de dez minutos ali e logo saiu, se enrolou uma toalha e começou a secar seu cabelo usando o secador.

Na noite anterior marcou com a Alana que iriam tomar café juntas, antes que Luna fosse a seus outros compromissos.

Luna vestiu um body bordô, uma saia jeans de botões cós alto, calçou um sapatênis branco e amarrou uma jaqueta jeans em sua cintura. Seu cabelo estava todo ondulado e solto, como o de costume. Sua maquiagem não era nada marcada, algo mais simples, logo estava finalizando com um gloss incolor.

- Bom dia, bebê! - a morena disse ao ver sua irmã sentada sobre o balcão, sua mãe preparava o café da manhã.

- Bom dia, Nuna! - Maggie exclamou animada, o que fez a mais alta sorrir.

- Dormiu bem, amor? - a menor assentiu estendendo os braços. Luna então abraçou a mesma, que soltou uma risada boa.

- Mamãe está fazendo panquecas, vou comer com mel! - Mag comentou empolgada. - hoje terei uma apresentação na escolinha para os professores!

- Isso é legal, Mag, você vai arrasar! - Luna depositou um beijo na bochecha da pequena e caminhou até a mais velha, sorrindo. - Bom dia, Mamã! - ao dizer isso, beijou o ombro desnudo da mesma.

- Bom dia, Luna! - sorriu.

- Estou indo me encontrar com a Alana, depois irei me encontrar com o Henry! - sua mãe ficou mais atenta ao saber que ela iria se encontrar com o advogado.

- Por quê? Ele disse alguma coisa? - Luna se sentiu estranha ao ver esperanças de mais em sua mãe.

- Ele só disse que quer me ver e conversar, mamãe, não crie esperanças, ok? Nós sabemos a situação toda e com isso, temos que ser realistas... - comentou arrumando apenas uma alça da sua mochila.

- Henry é aquele moço legal? - Mag perguntou e as duas olharam a menor.

- Sim, filha! - ao escutar sua mãe, Luna deu as costas indo até a pequenina no balcão.

- Bom, estou indo. - Luna beijou Mag. - Até logo, tenha um bom dia, às duas! - frisou as últimas duas palavras e saiu.

Amy sabe que a filha mais velha está se esforçando ao máximo para que tudo volte ao normal, sabe também que talvez ela se esforce mais do que ela mesma.

A mais velha deposita toda sua confiança em Luna, sabe que ela quer que Maggie tenha tudo de melhor, sempre. Tudo isso fez com que Amy admire cada vez mais sua filha mais velha, admire sua força de vontade e coragem para enfrentar os problemas que resolveram aparecer de uma só vez.

Luna tentou lidar com a morte do seu pai da melhor forma possível, conseguiu demonstrar força para sua mãe e acabou se tornando um verdadeiro espelho para sua irmã caçula, o que motiva todo dia a mesma.

Talvez esse seja um defeito dela, talvez pensar muito no que vão pensar, no quê poderia acontecer, no que irá. Luna sempre pensou de mais no futuro, então vive com cautela para não dar tudo errado no futuro.

- Você e ele estão sendo idiotas, se eu fosse o Bieber largaria a Selena e ficaria de vez com você! - a sua amiga dizia sentada na sua frente. Luna engoliu o seu suco e riu.

- Você não é o Justin! - deu de ombros. A lanchonete em que estão agora é realmente muito movimentada, mas as duas gostam do lugar de qualquer forma.

- Eu sei, ainda bem, pois se fosse... - murmurou tentando fazer mistério, o que fez Luna curvar mais seu tronco para frente.

- Se fosse...? - deu espaço para que ela terminasse.

- Se eu fosse ele teria te fodido faz tempo, se eu fosse você já teria dado para ele faz tempo também, então... - deu de ombros como quem não quer nada. Luna sorriu encostando suas costas no metal de apoio da cadeira.

- Não, ainda bem que você é apenas minha melhor amiga.

- Ainda bem, Deus me livre ter que ser Justin Bieber e aguentar aquela lá! - a mais velha não gosta mesmo da patroa da sua amiga, o que talvez não seja só implicância.

- Não fale assim da Selena, Alana! - resmungou. - ela é legal, ok? É só que, eu quero transar com o marido dela! - foi sincera dando de ombros.

- É só que você é covarde para admitir isso para ele! - retrucou a garota, Luna riu negando com a cabeça.

- Você deveria estar em meu lugar! - comentou a morena. - aposto que já estaria até grávida de um Bieberzinho! - zombou. Alana revirou os olhos e apoiou os cotovelos sobre o vidro da mesa.

- Tens razão, Jasmine iria adorar um irmãozinho! - brincou.

- Ridícula! - exclamou Luna olhando o celular, logo notará uma mensagem do seu advogado, Henry. - preciso ir, Alana, vou me encontrar com o Henry. - comentou já pegando sua bolsa, ela tirou o dinheiro e deixou sobre a mesa.

- O advogado gostoso e solteiro?! - frisou a última palavra, o que fez Luna rir.

- Esse mesmo, então, tenha um bom dia! - disse se levantando, Alana semicerrou os olhos e em seguida sorriu dando de ombros.

- Quem terá um bom dia aqui será você, Luninha, meu amor. - zombou.

- Cala  a boca! - a morena já estava de pé, pronta para sair. - tchau, bebê, tchau. - murmurou antes de sair daquela enorme lanchonete.

Luna foi direto ao encontro de Henry, estava ansiosa para ouvir o que ele têm a dizer, poderia ser uma notícia boa, ou só mais uma como as outras.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora