Capítulo 26 - Babá, uh?

614 27 3
                                    

Justin avisou quando deixou as meninas no colégio, eu já estava em minha empresa, Alana está comigo, aprendendo sobre como irá administrar e cuidar das coisas aqui.

A reunião que eu tive pela a manhã foi um sucesso, estar conseguindo contratos com diversas empresas em vários campos de trabalho está sendo ótimo, o nome da Martinni's continua subindo em favoritismo e isso é muito bom para mim e minha família.

Jazmyn me ligou ainda durante a manhã, avisou que estava vindo para Los Angeles, ela realmente pretende trabalhar conosco, será ótimo para mim e Alana. Na hora do almoço eu acabei indo comer com minha mãe, mais uma vez, o assunto dessa vez era leve, não falamos sobre o Justin e nem Henry, o que me fez agradecer mentalmente.

- Vou ir direto para empresa, você vêm? - mamãe pergunta enquanto andamos até o estacionamento do pequeno restaurante.

- Uh, vou passar em uma cafeteria aqui perto, pode ir em minha frente. - digo apertando a chave para destravar meu carro. - Quer algo?

- Um capuccino de chocolate, por favor. - avisa logo entrando em seu carro.

Entro em meu carro, ligo o som e logo dou partida, a cafeteria é apenas a duas quadras de onde eu e mamãe estávamos. Após estacionar meu carro, desço do mesmo e entro na cafeteria.

O lugar está movimentado, a maioria das pessoas pareciam estar também em horário de almoço de vossos trabalhos. Vou ao balcão e peço dos capuccinos de chocolate, é o meu favorito. Pego meu celular para mandar mensagem para o Bieber enquanto espero, mas a chegada de alguém me impede.

- Boa tarde, Luna! - me assusto levemente com a voz, mas reconheço o homem de terno preto em minha frente.

- Boa tarde, Henry! - sorrio, guardando meu celular no bolso do jeans.

- Como está? Amy não me falou mais sobre você! - comenta se sentando na banqueta ao meu lado.

- Eu estou muito bem, e você? Bom, nós nos vimos ontem, uh?! - ele acaba rindo.

- Poderia estar melhor, mas enfim... - dá de ombros. - A minha mãe estava querendo te ver! - comenta calmamente e eu penso um pouco sobre.

- Diz para ela me ligar, podemos marcar algo, não sei! - falo e ele assente com a cabeça.

- E o Bieber? - ele questiona, olho atentamente em seus olhos.

- Quer mesmo falar sobre isso? - arqueio minhas sobrancelhas.

- Na verdade não, mas não sei, desde que você se relacionou com ele parece que perdemos os assuntos que antes eram inacabável. - Henry diz e sinto a sinceridade e mágoa no seu tom de voz.

- Não acho que isso tenha acontecido devido o meu relacionamento com o Justin, Henry! - sou sincera e ele ri baixo sem humor. - Você sabe que ando um pouco ocupada com a empresa, nós estamos fechando muitos contratos agora, é natural que fique um pouco afastada, isso não quer dizer que não tenha mais assunto com você.

- Será mesmo, Luna? - semicerra seus olhos enquanto me encara, isso é intimidador.

- Luna Martinni? - uma garota chama meu nome com meu pedido em suas mãos.

- Eu estou sendo sincera, Henry! Bom, preciso ir, tenha um ótimo dia, fale para sua mãe me ligar, até logo. - falo apressadamente e vou até a moça, pego meu pedido e me apresso ainda mais ao sair dali.

Odeio me sentir intimidade, isso é sufocante. Entro em meu carro e coloco os capuccinos no banco ao lado, ligo o som mais uma vez para me distrair enquanto dirijo de volta para a empresa. Henry talvez tenha razão, já faz um tempo que passo a maior parte do meu tempo livre com o Justin, mas não vejo isso como um problema. Eu deveria dar mais atenção para Maggie, não quero que minha vida se torne um vai e volta entre meu namorado e meu trabalho, em quanto tempo me afundaria seguindo esse ritmo?

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora