Capítulo 30 - Jazzy's House

478 23 3
                                    

Luna Martinni

Faz exatamente uma semana desde que vi Justin pela última vez, mas conversamos ontem a noite por mensagens. Vez ou outra ele me manda mensagem e pergunta como estou, posso confessar que omiti o meu real estado.

Não é nada fácil ficar longe de Justin, eu o amo, a distância entre duas pessoas que se amam sempre é ruim, não há nada de bom nisso.

Hoje é sábado, então não iria para a empresa, Jazmyn está morando aqui em Los Angeles agora, na casa que Pattie comprou anos atrás. A garota me liga diversas vezes ao dia apenas para tirar dúvidas, seja de como cozinhar tal coisa, ou até mesmo como fazer uma tarefa completamente simples.

- Ethan vai vir? - a loira perguntou do outro lado da linha, ela acabara de me ligar.

- Você anda muito interessada em meu secretário, não acha? - zombo e ela ri sem graça. - Mas sim, conversamos ontem e ele disse que iria.

- E você ainda está deitada?! - ela praticamente afirma, rio olhando meus lençóis brancos amassados.

- Já estou indo tomar banho, calma! - falo e me sento sobre a cama. - Vou passar para buscar Alana antes.

- Tudo bem, não demore! - diz e logo nos despedimos.


Caminho lentamente até o banheiro, me despi e entrei no box em seguida, optei por não lavar o cabelo já que irei entrar na piscina e seria algo totalmente inútil. Não demorei mais que dez minutos ali, visto um conjunto de biquíni rosa, sem muitos detalhes, coloco um short jeans e uma camiseta regata larga na cor preta.

Assim que terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, meu celular e calcei meu chinelo antes de descer até a sala. Nesse horário é provável que Maggie ainda esteja dormindo e minha mãe correndo pelo condomínio, uma disposição a qual eu não possuo.

Em alguns minutos estou em frente a casa de Alana, ela enrolou para sair, o que me deixou levemente impaciente.

- Por que você é tão enrolada? Céus! - rolo meus olhos assim que a garota entra no carro.

- Estava arrumando a minha bolsa, princesa. - diz olhando para a tela de seu celular. - Ethan saiu da casa dele agora.

- Se ele chegar lá antes de nós Jazmyn entra em colapso! - rio e dou partida no carro.

- Acha que vai sair algo disso? - pergunta e entendo a quem ela está se referindo.

- Jazzy está interessada, eu apenas não sei se Ethan está, ele não é muito de demonstrar as coisas.

- Realmente, talvez isso atrapalhe eles um pouco. - Lana diz. - Aposto que Pattie não irá gostar nem um pouco disso.

- Muito menos Justin, eles a tratam como criança ainda, mas é compreensível!

- Uh, ela é a única garota, é óbvio que a marcação será maior!

- Pelo menos é com Ethan, ele esta demonstrando ser um cara legal, não há muitos motivos para se preocuparem. - dou de ombros.

- Sabe que se der merda você terá que interceder, não é? - Lana fala e eu a encaro sem entender. - Justin só escuta você, não há pessoa melhor para isso. - sorrio negando com a cabeça. - Por falar nele, como estão?

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora