Capítulo 42 - Desire

384 25 1
                                    

Luna Martinni

- Bom dia, meu bem. - ele diz assim que entro em seu carro.

Me curvo juntando nossos lábios, iniciando um lento e maravilhoso beijo.

- Argh, eu estava com saudades disso. - resmungo ainda de olhos fechados.

- É estranho passar um dia sem você. - diz e eu sorrio colocando o cinto.

- Tenho que concordar. - admito.

Nós conversamos até chegar na cafeteria, ele pediu um café extra forte e sei que é por causa do sono. Optei por um cappuccino gelado, já que tomei café há alguns minutos.

- Eu não sei o que comprar de natal para a sua família, Justin. - comento. - Ok, o de Jazmyn e Jaxon é até fácil.

- E o que está pensando para o Jaxon? - pergunta apoiando os cotovelos na mesa.

- Uma foto minha. - zombo e ele junta às sobrancelhas desapontado. Àquilo me fez rir. - Estou brincando, é apenas algo que estou pensando.

- A foto iria agradar muito o garoto. - admite. - Mas é melhor, sei lá, um videogame.

- Jaxon parece fazer muito mais do que só jogar o dia inteiro. - suponho e ele me olha por alto bebendo seu café.

- Ele vai fazer dezessete. - diz.

- O que você fazia com dezessete? Já estava namorando, não?

- Ugh, sim. - rola os olhos e sorri.

- O grau de safadeza dos irmãos Bieber's é o mesmo. - nego rindo.

- Jazmyn está inclusa nisso aí? - finge seriedade.

- Ela não é mais criança. - sorrio.

- Ainda digerindo esse fato absurdo. - bufa.

- Ela só precisa aproveitar o que é bom. - arqueio às sobrancelhas e ele sorri com o meu tom.

- Nós aproveitamos por ela, não se preocupe. - seu sorriso malicioso me traz pensamentos inadequados. - Por falar nisso, podemos sair pra jantar hoje, uh?

- Vou adorar, Bieber. - sorri e ele faz o mesmo.

Nós trocamos mais algumas palavras até decidirmos que ele precisaria me levar de volta, já que sua audiência ocorrerá daqui à pouco tempo.

- Nos vemos mais tarde, certo? - diz assim que para o carro no estacionamento subterrâneo.

- Com certeza sim! - falo retirando o cinto.

Justin traz sua mão até minha nuca, me puxando para um beijo. Aproveito a sensação que sua língua quente me causa, suspiro pesadamente quando o loiro puxa meu lábio inferior. Sua mão em meu pescoço me deixa completamente entregue à ele.

- Senta no meu colo.

Justin sussurra para mim, não penso duas vezes antes de me pôr diante do mesmo. Suas mãos seguram firmemente em minha cintura, enquanto voltamos a nos beijar.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora