Luna Martinni. Beverly Hills, LA.
A semana está quase acabando e, Justin realmente se afastou, completamente.
Não vejo o loiro desde o nosso beijo e isso é bom, mas ruim ao mesmo tempo, já deixei de tentar entender a sensação que venho sentindo a algum tempo.
Hoje é sexta-feira, meu carro acabou de quebrar, Justin e Selena nem estão em casa, Dulce não pode fazer nada e a babá eventual cuida das crianças.
Disquei o número da minha mãe, na primeira vez foi para a caixa postal, na segunda vez ela atendeu e eu agradeci mentalmente.
- Luna?
- Oi, mãe! - falei olhando a merda do carro na minha frente. - Preciso de ajuda!
- Ajuda? - alguém falou com ela, franzi o cenho.
- Quem está aí? - perguntei.
- O que você precisa? - ela ignorou minha pergunta e eu arfei.
- Você pode vir me buscar? Por azar não trouxe dinheiro e muito menos cartão, meu carro quebrou e eu estou plantada na frente da casa que trabalho sem ter como ir embora! - falei de uma vez.
- Luna eu - ela foi interrompida. - Certo, dez minutos. - e desligou.
Eu estou louca ou ela está completamente doida?
Me sentei no meio fio da calçada e esperei, realmente foram dez minutos esperados.
Aquele carro não era o da minha mãe e eu não levantei quando o mesmo parou do outro lado da rua, olhei para os lados até ver o vidro fumê ser abaixado.
- Vou mesmo ter que ai te pegar? - paralisei. O que diabos ele está fazendo aqui?
- Por que... você? - questionei me aproximando do carro. Dei a volta e entrei no mesmo. - Cadê minha mãe?
- Ficou com a Maggie! - sorriu me vendo pôr o sinto, o mais velho beijou meu ombro e eu sorri discretamente.
- O que estava fazendo na minha casa? - perguntei e ele deu de ombros.
- Bom, daqui um mês seus bens serão desbloqueados. - eu senti minha boca secar, abri ela várias vezes e não consegui emitir nenhum som. - Isso é bom, não?
- Meu Deus, Henry! - gritei histérica e recebi uma gargalhada. - Como você... meu Deus, obrigado! - agarrei o pescoço do moreno, que voltou a rir.
- Ei, ei, calma! Seu coração está batendo muito rápido, Lunita. - me afastei com um sorriso enorme, certamente.
- Isso é sério? - perguntei, preciso da certeza.
- Óbvio que sim! - riu. - Nós precisamos ver como estão as coisas no prédio, colocar tudo no lugar e ainda contratar novos funcionários. - começou a dirigir. - Você têm noção do quê fazer, né?
- Sim, Henry, eu aprendi um pouco com o meu pai, mas de qualquer forma, fiz um curso de administração e esses negócios.
Nosso caminho foi todo voltado para esse assunto, eu não me importei com promessa nenhuma, até porquê não faz sentido, Henry é o meu advogado, apesar dos pesares.
Quando ele estacionou o carro em frente da casa, eu soltei o sinto e peguei minha bolsa, desci do carro e ele fez o mesmo.
- Está feliz? - perguntou dando a volta no carro.
- Estou, muito! - sorri. - Obrigado por tudo, sério.
- Não precisa agradecer, faria tudo de novo, sabe? É por vocês. - Henry vivia mimando Maggie quando ela era menor, eu sentia um ciúme absurdo dos dois, péssimo, eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter • JB
FanficLuna Martinni é uma jovem que acabara de completar 18 anos, após o falecimento de seu pai, os bens de sua família é totalmente bloqueado e, junto a sua mãe e sua irmã mais nova começam a passar por dificuldades financeiras. É quando por um acaso - o...