- Uh, o que você está fazendo aqui? - perguntei de volta. Justin estava logo atrás dela, eu quero socar a cara dele nesse exato momento.- Eu sou a mulher... Ex mulher dele, Luna, já se esqueceu? - Selena disse se apoiando na porta, entrei no apartamento esbarrando em seu corpo, Julie e Jasmine olhavam um desenho na televisão, não me viram.
- Exatamente, ex mulher! - sorrio. Eu não quero prejudicar Justin, mas não posso me autosabotar assim, não mesmo.
- Justin? - Selena o chamou.
- Eu vim cuidar das crianças, Selena, o que mais seria? - digo antes que Justin se pronuncie e estrague tudo. - E você? O que faz aqui? Achei que estavam se divorciando. - digo e o sarcasmo escapa intencionalmente.
- Nós estamos, Julie esqueceu sua chupeta, sabe como ela fica sem, não é?! - riu fraco.
- Bom, você já trouxe, acho que já pode ir. - Justin finalmente se pronunciou, então eu apenas fui até a mesa de jantar e deixei minha bolsa sobre ela.
- Nós ainda precisamos conversar. - Selena disse.
- Nós vamos, mas em uma audiência para resolver a guarda compartilhada das meninas, Selena, apenas isso. - Justin disse pondo sua mão sobre as costas da morena e empurrando-a gentilmente até a saída. - Nos vemos daqui à cinco dias, Gomez. - sorriu abrindo a porta.
- Tudo bem, Justin, tenha uma ótima noite e aproveite com as crianças! - ela disse e eu franzi o cenho. Selena jamais falaria assim em condições normais, ela é tão histérica. Justin agradeceu antes de fechar a porta e se virar para mim, peguei minha bolsa e caminhei rapidamente até a escada.
Subi a mesma, escutei os passos de Justin atrás de mim, ele me acompanhou até o seu quarto. Coloquei minha bolsa dentro de seu pequeno closet.
- Não vai ficar brava por isso, uh? - Justin disse e eu ri sem humor.
- Eu aparento estar brava, Justin? - arqueio minhas sobrancelhas e ele ri. - Você é idiota, não estou vendo graça nisso.
- Você está com ciúme, Luna! - diz o óbvio, eu realmente estou, e daí?
- Não estou. - minto e vou até a porta, mas o loiro me puxa.
- Aonde vai? - pergunta abraçando minha cintura por trás, logo pondo seu rosto na curva de meu pescoço.
- Não sei se reparou, mas as meninas estão em casa! - falo séria e ele deposita um beijo em meu pescoço, o ato fez com que meu corpo ficasse completamente arrepiado. - Não começa, Justin!
- Vêm cá, Lua! - o maior me virou de frente para ele. - Não precisa ficar brava por causa da Selena, ela é apenas a minha ex mulher.
- Apenas? - pergunto e dou uma breve risada, ele só pode estar brincando.
- Qual é, Luna? Se eu a quisesse, nós estaríamos juntos agora! - diz e eu rolo meus olhos. - Acontece que eu sou completamente apaixonado por você, não há motivos para ficar insegura em relação à ela ou a qualquer outra pessoa!
- Ela te quer, Justin, esse é o problema!
- Quando um não quer, dois não fazem, ok? Eu não quero, o sentimento não é recíproco, ela pode até tentar, mas nunca irá nos afetar! - diz e eu me calo. Justin apenas abraça o meu corpo e dessa vez eu retribuo, logo beijando seus lábios.
- Eu te amo! - sussurro contra seus lábios, logo vendo-o sorrir. - Vamos, as meninas estão sozinhas lá na sala.
Puxo Justin pela a mão até o andar de baixo, tenho que chamar por elas para que me notem, Jasmine e Julie quando prestam atenção em algo, é difícil de perder o foco, isso é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter • JB
FanficLuna Martinni é uma jovem que acabara de completar 18 anos, após o falecimento de seu pai, os bens de sua família é totalmente bloqueado e, junto a sua mãe e sua irmã mais nova começam a passar por dificuldades financeiras. É quando por um acaso - o...