Capítulo 29 - Not now

456 26 5
                                    

Luna Martinni

Na manhã seguinte acordei muito disposta para quem dormiu cerca de cinco horas apenas, mau consegui dormir com minha mente relembrando todos os acontecimentos e os que ainda estão por vir.

Após sair do banho, coloquei um vestido preto com um pequeno decote na frente e calcei um scarpin na mesma cor. Soltei o meu cabelo que antes estava preso em um coque, fiz a maquiagem básica que costumo usar todos os dias e finalizei com um gloss incolor.

Peguei minha bolsa e vesti um sobretudo no tom vinho antes de sair de casa, não está calor como dias antes. Envio uma mensagem pedindo para Alana pegar cookies na cafeteria perto de sua casa e logo começo a dirigir a caminho da empresa.

Em poucas horas terei uma reunião com Pattie, minha mente só gira em torno disso e me sinto grata, já que me faz esquecer sobre Selena, Justin e esse bebê que está por vir.

Ao chegar na empresa subo direto para a minha sala, Alana está ali sentada no sofá enquanto come, cumprimento-a e me junto à ela.

– O exame é daqui há algumas horas, Luna! - a garota diz e eu concordo.

– Quer ir comigo? - pergunto e ela ri.

– Com certeza, quero estar presente quando o resultado sair.

– Demora quantos dias?

– Não tenho certeza, mas provavelmente de quinze à trinta dias. - dá de ombros.

Continuamos uma conversa enquanto tomávamos café, ficamos ali até dar o horário da consulta que Alana marcou para Selena. Nós então fomos até a clínica e, assim que entramos, vimos Selena e Charlie na sala de espera.

– Demorou. - Selena diz assim que me aproximo.

– Estava ocupada, Selena. - sorrio forçadamente.

– Eu espero que não demore aqui, tenho um escritório inteiro para administrar! - diz em tom soberbo. Rolo meus olhos indo até a recepção.

Sou informada que Selena será a próxima paciente a ser atendida, então me mantenho distante da mulher até que finalmente nos chame. Já na sala, o doutor nos informou os métodos e avaliou Selena, nesse momento os deixamos a sós, por mais que a odeie, tenho limites e sei que poderia ser constrangedor me ter ali.

Quando voltamos a sala, o doutor nos informou que Selena está apropriada para o tipo de exame vilo corial e nos explicou como funcionaria. E mais uma vez me retirei para que ele fizesse o exame, mas Alana ficou, não confio em Selena e muito menos em seu priminho falso.

Os longos minutos foram torturantes, Charlie também teve que se submeter a outro exame, o que prolongou ainda mais minha espera. Quando os vi saindo da sala, agradeci mentalmente e fui até os três.

– Tudo certo! - Alana diz e olha para Charlie, rindo em seguida.

– Duas semanas para o resultado sair, espero que não me encha o saco até lá, grata! - Selena diz ríspida, o que me faz rir.

– Boa sorte, Gomez! - falo antes de dar-lhes as costas e sair dali.

Alana me acompanha, quando entramos em meu carro, a garota começa a rir de forma descontrolada, logo explicando o motivo, Charlie surtando para não fazer teste algum. Não demorou para que nós duas estivéssemos novamente na Martinni's, dois minutos atrasadas para a reunião.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora