Capítulo 8 - Píer

1K 46 17
                                    


Justin e eu andávamos de mãos dadas, o céu estava todo azul, pouquíssima nuvens no mesmo e aquilo tudo era tão lindo.

- Já veio aqui antes, certamente! - Justin resolveu se pronunciar.

- Sim, da última vez foi com o meu pai, alguns meses antes dele morrer! - sorri sem mostrar meus dentes.

- Luna, eu sinto muito! - ele parecia me analisar.

- Ei, tudo bem! - sorri fraco. - está tudo bem agora, são boas lembranças!

- Uh, que ótimo! - sorriu. - Sabe que uma vez eu trouxe Jazmyn e Jaxon aqui e, ele caiu no meio de todo mundo, lembro do Jazmyn zoar muito ela! - seu riso me contagiou.

- Meu Deus, coitada! - ri. - mas quem são?

- Ah, são meus irmãos mais novos! - ele deu de ombros. - você precisa conhecê-los, acho que logo estarão aqui!

- Devem ser lindos! - disse.

- Puxaram à mim, então, são! - ele se gabou, ri alto.

- Isso é sério? Bieber, você não é tudo isso! - disse balançando nossos braços.

- É o que você acha? - me olhou, o sol batia em seu rosto, seus olhos estavam semicerrados. Por que tão lindo, Deus?

- Linda essa paisagem, não? - perguntei olhando o mar.

- Luna... - resmungou.

- Você quer que eu diga o quão gostoso e lindo tu é, Bieber? - encarei o loiro, ele passou a língua entre os lábios e prendeu um sorriso.

- Isso é o que você está dizendo, amor. - eu apertei sua mão, fazendo-o rir. - isso é o que você acha, eu sei que sim!

- Então não precisa mais me perguntar! - dei de ombros e ele riu. Ele consegue respostas facilmente, isso é um porre.

- Luna? - ele me chamou depois de alguns minutinhos em silêncio. Olhei o loiro. - você já pensou em ser modelo?

- O que?! Claro que não! - ri.

- Você conseguiria algo facilmente! - ele sorriu e eu fiz o mesmo.

- E deixar de comer meus hambúrguer cheio de calorias? Uhn, não mesmo, Justin! - rimos, ele ainda me olhava. - você vai me deixar vermelha! - comentei olhando para a frente.

- Você fica fofa com as bochechas assim! - ele riu colocando sua mão livre no bolso.

- É? - ele assentiu. Olhei nossas mãos entrelaçadas. - Se alguém nos ver e contar para a Selena que viu a babá e seu marido de mãos dadas passeando...

- Ei? - chamou minha atenção. - nós combinamos de não lembrar que o resto existe.

- Desculpa! - ri. - não sei você, mas eu tenho uma consciência que está gritando para te largar aqui agora.

- Diga para a sua consciência ir se foder!

- Eu digo isso todos os dias, acredite! - dei de ombros, rimos.

- Você poderia me apresentar sua mãe e a Maggie, uhn? - ele perguntou e eu parei de andar.

- Está maluco? - ele franziu o cenho. - vou falar o que?

- "Esse é o Senhor Bieber, mamãe, e eu renego meu desejo de transar com ele todos os dias"? - Justin disse e eu empurrei o mesmo, que riu.

- Você é extremamente idiota! - disse prendendo a risada. - isso é sério, Bieber! - coloquei minhas mãos no bolso da jaqueta.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora