Capítulo 24 - It Should Be Henry

609 26 6
                                    


Acordei com a droga do meu celular tocando, Justin dorme tranquilamente ao meu lado e parece não se incomodar com o barulho. Esse homem tem o sono pesado quando convém, não entendo.

O nome Henry aparece no ecrã, olho mais uma vez para o loiro ao meu lado e me levanto da cama indo até a enorme sacada de seu quarto, o vento gelado faz com que meu corpo todo ficasse arrepiado, o céu já está claro e creio que já passam das oito da manhã.

- Temos uma reunião às nove, Luna! - a voz grossa de Henry soa séria quando atendo a chamada.

- Eu não sabia disso, por quê não me avisou antes, doutor? - questiono e escuto uma risada. - Estou falando sério.

- Se você checasse as mensagens saberia que lhe avisei ontem a noite. - diz frio. Aperto minhas pálpebras e me lembro do que estava fazendo que não pude checar as mensagens. - Bom, você consegue chegar à tempo?

- Sim, eu só... - poderia terminar de dizer, mas deixar ele concluir que estou com o Justin não é uma boa idéia agora. - Vou estar aí às nove, bom dia! - digo antes de finalizar a ligação.

Cruzo meus braços e apoio os apoio sobre a barra de alumínio, encaro a cidade do alto, bem movimentada como o de costume. Respiro fundo e penso na possibilidade de voltar para aquela cama e ficar por mais algum tempo, já que o dia resolveu amanhecer frio e um tanto nublado. Eu não gosto de dias assim!

Entro no quarto e Justin continua dormindo na mesma posição, então apenas coloco uma calça moletom e calço meu chinelo, desço até a cozinha fazendo o mínimo barulho possível. Não sou muito boa na cozinha, porém também não sou horrível, então faço um café da manhã razoável, já que não terei tempo para passar em uma cafeteria ou algo do tipo.

Após terminar, tomo o meu café e deixo tudo sobre a mesa para que Justin coma ao acordar, pego meu celular e as chaves do meu carro, saio do apartamento e vou ao elevador rezando para não encontrar ninguém já que minhas roupas não são muito apresentáveis. O moletom do Justin fica extremamente largo em mim, mas quem liga?!

Dirijo até a minha casa, assim que chego, noto o lugar do carro da minha mãe vago na garagem, isso me faz questionar se ela já está na nossa empresa. Corro para dentro, logo subo ao meu quarto, tomo um banho breve, visto uma calça preta justa, uma camisa de manga longa branca também justa e calço um scarpin rose. Não fiz questão de lavar o cabelo, então apenas penteio o mesmo, deixando-o solto. Fiz uma maquiagem mais discreta para deixar o ar de mais natural possível, até porquê estou indo apenas trabalhar.

Antes de sair, visto um sobretudo rose, pego o meu celular, minha bolsa e saio do meu quarto. Vou até o quarto de Maggie com a quase certeza de que estaria vazio e, como o esperado, estava! Eu não deveria estar tão ausente assim e ando me culpando por isso. E novamente vou ao meu carro, entro no mesmo e abro minha conversa com o Justin.

Luna: Bom, eu precisei sair mais cedo do que imaginava

Luna: Tenho uma reunião marcada para agora, me desculpa por ter saído sem avisar, não queria te acordar

Luna: Eu só queria avisar isso mesmo, bom dia!

Luna: Eu te amo...

Após enviar, finalmente começo a dirigir para a empresa. Não demorou para que eu chegasse lá, por mais que estivesse alguns minutos atrasada. O fato de todos já estarem na sala de reunião fez com que eu não precisasse me explicar para Henry e muito menos para a minha mãe. Ah, ela vai me cobrar isso depois, eu ainda estou aprendendo a lidar com essa nova responsabilidade e espero que ela entenda isso.

A reunião ocorreu muito bem, conseguimos fechar negócio com uma agência de modelos, vamos cuidar do meio publicitário dela, o que é ótimo para nós. É realmente muito bom saber que mesmo após meses desativada, a Martinni's continua com toda a credibilidade no mercado.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora