Capítulo 31 - Malette Collection

477 22 3
                                    

Luna Martinni

Acordo escutando a gargalhada de Maggie, estico meus braços sentindo meu corpo um pouco dolorido. Me arrasto até o banheiro e faço minhas necessidades matinais como todos os dias, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo no alto da cabeça, em seguida visto um short jeans e um top preto da Nike.

Enquanto desço as escadas, vejo Maggie correndo ao redor da mesa sendo seguida por Henry.

- Bom dia, Lu! - Magg grita ao me ver, a pequenina corre ao meu encontro.

- Dormiu bem? - a pego em meus braços.

- Sim, vou ver a tia Emma. - diz e olho o maior.

Emma é a mãe de Henry, a qual não vejo há anos. Antes nos víamos sempre, nossos pais eram muito próximos.

- Uhn, vai levar ela para a sua casa? - falo diretamente para o homem em minha frente.

- Amy e Maggie vão almoçar em casa, você não quer ir? - pergunta e sorrio.

- Talvez, preciso falar com Jazmyn antes! - pego meu celular e envio uma mensagem para a garota, talvez iremos ao shopping.

- Liza iria gostar de te ver, já fazem anos. - comenta me seguindo até a cozinha, onde Karla, nova babá de Maggie esta.

- Eu também iria gostar de vê-la, o seu pai também. - sorrio abrindo um dos armários e pegando uma caixa de cereais.

- A menininha do titio. - zomba, o que me faz rir. - Sempre muito mimada por todos, céus. - brinca roubando uma uva de uma taça em cima da ilha.

- Realmente sou uma princesa, o que podemos fazer! - falo convencida.

Henry ficou o tempo todo comigo, tomei café e em seguida subi para tomar banho.

O almoço na casa dele foi realmente incrível, Jamie, Emma e Liza são sempre adoráveis e amo isso neles. Maggie adorou o cachorro de Henry, seu nome é spooky, o que é engraçado.

Quando estava quase anoitecendo, minha mãe decidiu ir para casa, Henry então me chamou para dar uma volta, acabei aceitando já que não teria nada para fazer pelo restante da noite.

Nós ficamos andando pela longa calçada da fama, onde várias pessoas faziam o mesmo. Conversamos sobre assuntos diversos e, falamos até sobre Justin, o maior ao meu lado disse que ele não seria tolo de me perder, o que dúvido.

Não demorou para que eu já estivesse em casa, ser uma mulher de negócios exige que acorde cedo, não é nada fácil!

Os próximos cinco dias se resumiram em trabalho, reuniões e uma rápida viagem ao Canadá. Pattie exigiu minha presença em uma de suas festas de lançamento, a qual nos viramos para fazer projetos em menos de uma semana.

- Como estou? - perguntei me olhando no espelho.

Tenho em meu corpo um vestido vermelho sangue de veludo longo, com uma fenda que desce do meio de minha coxa até os meus pés. As costas do mesmo é completamente desnuda, o que me encantou.

- Você está linda! - Jazmyn sorriu do outro lado de seu quarto. - Pode me ajudar? - ficou de costas e então fui em sua direção fechando o zíper de seu vestido preto. - Obrigada!

- Nós estamos cinco minutos atrasadas! - Jaxon, o mais novo dos Bieber's disse ao entrar no quarto. - Uau! Se eu lhe propusesse um casamento, aceitaria?

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora