Capítulo 7 - Desentendimento

1.1K 37 4
                                    


E cá estou eu novamente, Dulce me disse que Selena ainda estava em casa, não quis ir dar bom dia para ela, pois me lembrarei de seu marido me masturbando e o clima ficará péssimo.

Coloquei minha mochila no quarto, em seguida coloquei meu celular para carregar, ao desbloquear o ecrã e entrar nas minhas conversas, vi a pergunta do Justin ali e ainda assim não consegui responder.

Larguei o celular e fui para a cozinha, Dulce e eu estávamos conversando quando escutamos Justin e Selena discutirem.

- Isso é... normal? - perguntei em um sussurro.

- Luna... - suspirou. - Justin e Selena estão se torturando tentando manter o casamento! - ela disse.

- Mas eles parecem se amar, apesar dos pesares. - dei de ombros.

- Talvez.

Me calei, não quero me meter nisso, não mesmo.

Fiquei na cozinha com a Dulce até as crianças chegarem, depois fiz o de costume, dei banho, troquei elas e logo descemos para o almoço.

Já estávamos na metade da refeição quando Justin desceu seguido pela Selena. Eles não vão trabalhar?!

- Justin? Não dê as costas para mim! - ela disse irritada. Puta merda.

- Vai mesmo fazer isso na frente das crianças, Selena? Você está fora do controle, porra! - ele disse rude, mas baixo.

- Vamos subir? - Selena perguntou para ele, o mesmo negou.

- Eu não quero mais isso, elas estão em casa, Selena, por favor! - Justin dizia tentando manter a calma, Julie tinha os olhos fixados neles.

- Porra, Justin! Eu só quero conversar, tem como você subir pra droga daquele quarto comigo? - ela agora disse alto, Jasmine largou o garfo.

- Eu não vou alimentar suas paranóias, você está completamente cega de ciúme, está ficando insuportável conviver com você! - ele ainda tinha o controle da situação. - vá trabalhar, saía com a Blaze, vá fazer compras, ou sei lá... - ele disse farto. - eu só quero paz, eu só quero que minhas filhas não tenham que presenciar algo assim!

- Está agindo como se fosse o certo nessa história! - ela retrucou. Comecei a tirar Julie do cadeirão.

- E quem está? Você? - riu sem humor, Bieber...- Olha a cena que você está fazendo por causa de nada, nada! Não aguento mais, Selena, eu não aguento mais! - ele disse por fim. Julie agarrou meu pescoço e escondeu seu rosto, maldito momento para Justin me olhar. - Está feliz? Está vendo o que fez nossas filhas presenciar? Você é ridícula, Selena! - Justin disse subindo às escadas rapidamente.

Subi com as meninas em silêncio, ao entrar no quarto das duas vi Justin sentado sobre a cama da Jasmine, seu rosto estava escondido entre suas mãos.

Não disse nada, apenas coloquei Julie na cama dela, Jasmine se deitou em sua cama, Justin acompanhou ela nisso.

- Justin? - Selena apareceu na porta e o loiro arfou. - Eu só vim avisar que estou indo para a empresa e...- ela olhou as meninas. - precisamos conversar depois!

- Tudo bem! - ele disse olhando o desenho na televisão. Selena então saiu sem dizer mais nada e sem se despedir das meninas.

Me deitei ao lado da Julie, nós ficamos assistindo em silêncio, até perceber que as meninas dormiram.

- Me desculpa! - Justin.

- O que? - franzi o cenho olhando-o.

- Por hoje, por essa briga, por ter feito você presenciar isso! - ele deu de ombros.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora