Quando entrei no quarto, fui direto pegar uma roupa e logo fui para o banheiro. Precisei tomar um banho para apagar o fogo.Não demorei ali, vesti um short jeans e uma t-shirt preta, calcei meu chinelo e deixei meu cabelo solto.
Ao chegar no quarto, peguei meu celular e fui diretamente para a câmera que me mostrava o quarto das meninas, as duas ainda dormiam.
- Luna? - quase saltei ao vê-lo entrar em meu quarto.
- Justin, por favor! - revirei meus olhos.
- Relaxa! - riu, ridículo. - Selena não vai dormir aqui hoje e amanhã irá diretamente para a empresa.
- Era isso? - assentiu. - então já pode ir!
- Sabe que a alguns minutos atrás você não estava áspera assim?!
- Eu tinha caído no encanto do macho idiota que você é, agora por favor, saí daqui! - disse rápido.
- Você me deixou duro, aliás, ainda estou! - ele disse sem pudor algum.
- Vá se aliviar com suas mãos! - dei de ombros.
- Só me aliviarei com mãos se for as suas! - ele parecia ver graça nessa situação toda.
- Justin! - revirei meus olhos. - vá logo!
Fui até o loiro e empurrei ele até a porta, quando ia fechar a mesma, ele me impediu, Justin se aproximou e selou nossos lábios rapidamente.
- Você ainda me paga! - ele disse finalmente saindo.
E então eu fui para a minha cama. Entre uma hora e outra da madrugada, eu me encontrei chorando de tão arrependida que estava. Isso não é justo com a Selena, não é justo comigo mesma!
A noite só melhorou quando eu consegui dormir, mas tive que levantar cedo para acordar as meninas.
Antes de tudo preparei a mamadeira da Julie e a da Jasmine - sim, ela ainda usa isso -. Logo subi com as duas na mão, ao entrar no quarto, encontrei Julie sentada na cama, mas a mais velha ainda dormia.
- Bom dia, bebê! - disse beijando o topo de sua cabeça, entreguei sua mamadeira. - Ei, Jasmine!
- Eu já estou acordada! - resmungou coçando os olhos.
- Esperta! - ri. - pega aí! - disse entregando sua mamadeira.
Enquanto elas tomavam seus leites, fui ao closet e peguei o uniforme delas, como Julie terminou primeiro, vesti ela, logo a Jasmine também.
Levei as duas para escovar os dentes, prendi o cabelo das duas em um rabo de cavalo e logo nós já estávamos indo para a sala.
- Vão dar tchau para a Dulce! - disse vendo a mulher perto da mesa.
- Tchau Dulce! - Julie, as duas abraçaram a mesma.
- Tenham um bom dia! - Dulce disse.
Logo já estávamos do lado de fora da casa, Julie tentava arrancar algumas gramas do chão, mas foi interrompida assim que sua van chegou.
- Tchau, Luna! - ela disse agarrando meu pescoço.
- Tchau, princesa! - disse. - Tchau, meu amor! - disse para Jasmine que beijou minha bochecha.
Fiquei ali até a van sumir do meu campo de visão. Voltei para dentro de casa, fechei a porta da sala e, quando me virei, vi Justin exatamente em minha frente.
- Bom dia! - ele disse.
- Bom dia. - disse seca tentando cortar qualquer contato com ele, não adiantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter • JB
Fiksi PenggemarLuna Martinni é uma jovem que acabara de completar 18 anos, após o falecimento de seu pai, os bens de sua família é totalmente bloqueado e, junto a sua mãe e sua irmã mais nova começam a passar por dificuldades financeiras. É quando por um acaso - o...