Justin teve que ir ao encontro de seu advogado e então eu também fui resolver algumas coisas que precisava. Confesso que não foi nada fácil passar horas de meu dia com o Henry, principalmente pelo fato de não ter assumido meu "quase relacionamento" com o Justin, precisamos de mais tempo, não quero assumir isso sendo que ainda têm muitas coisas pendentes para se resolver, é compreensível, não?!O prédio da empresa do meu pai, que agora é minha, me traz muitas lembranças, mas eu considero apenas as boas, prefiro ter apenas coisas boas em minha vida agora. Há muitas pessoas por todos os lugares aqui, minha mãe se encarregou de pôr tudo em ordem, eu preciso cuidar do processo seletivo para novos funcionários e da parte administrativa principalmente, não será nem um pouco fácil, mas sei que me sairei bem.
Passei quase o dia todo com a minha mãe e com o Henry, não conversei com o Justin, o que me deixou um pouco incomodada durante um tempo, mas apenas preferi me ocupar com outras coisas.
Agora estou na minha futura sala, aqui será o meu escritório, eu acho que é grande de mais para mim, mas tudo bem, vai ser um local que passarei boa parte do meu dia. Alana está aqui, sentada sobre uma poltrona que esta coberta por um pano branco, já que acabara de ser entregue pela a loja que minha mãe comprou.
- Você está dizendo que não dariam certo e nem nada do tipo, agora está me dizendo que vão entrar em algo mais sério e que ele esta se divorciando, isso é sério!? - perguntou e eu ri, bem confuso, confesso.
- Sim, Alana, sim! - digo e ela arqueia as sobrancelhas. - Não era o planejado, mas é óbvio que é o que queremos, Justin realmente parece gostar de mim e eu gosto muito dele, nós já ficamos mesmo, então não tinha por quê não arriscar, sabe? Eu espero que dê tudo certo. - falo.
- É óbvio que dará certo, mas você terá que lidar com a Selena, terá que se explicar para a Tia Amy, sem contar as crianças... - começou e eu respirei fundo.
- Sei de tudo isso, mas não quero gritar para o mundo que estamos juntos, só após o divórcio estar finalizado, não quero problemas! - aviso. - Você acha que a Selena vai querer me matar?
- É óbvio que sim! - riu. - Mas não têm muito o que fazer, pelo o que você me disse, ela também traía ele... - solto uma lufada de ar.
- Eu não contei isso para o Justin! - confesso. - Você acha que eu deveria contar?
- Sim, não sabemos como ele se sente em relação a toda essa situação, seria bom ele saber que não foi o único a errar nisso, saca? - concordo.
- É, eu vou pensar em uma maneira de contar isso para ele, uma boa maneira! - falo indo até a parede de vidro, encarando a avenida movimentada lá fora. - Então, vai vir trabalhar comigo? Eu gostaria muito de te ter enchendo o meu saco todos os dias. - zombo, escutando sua gargalhada em seguida.
- Uh, publicidade não é o meu forte! - diz.
- Mas administração é! - falo rapidamente, me virando para ela. - E você seria uma ótima líder aqui, eu preciso de alguém para controlar as coisas, entende? Você pode tirar um tempo para treinamento, não me incomodo em esperar, até porquê ainda temos muitas coisas para resolver.
- Luna, eu aceito, mas realmente terei que treinar, principalmente a paciência que não tenho! - sorriu forçado.
- O cargo de diretora da área administrativa é todo seu, 'Laninha'! - ela mostra a língua para mim, odeia esse apelido, eu pelo contrário amo. - Sabe, acho que vou fechar contrato com os Bieber's. - comento. - Bom, a Pattie, mãe do Justin, têm uma empresa, acho que seria legal trabalhar com ela, sabe?
- Uh, eles trabalham com o quê? - Alana questiona me encarando.
- Pattie têm uma marca de roupas, pelo o que eu sei. - falo e ela arqueia as sobrancelhas. - Mas acho que também trabalham com eventos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter • JB
FanficLuna Martinni é uma jovem que acabara de completar 18 anos, após o falecimento de seu pai, os bens de sua família é totalmente bloqueado e, junto a sua mãe e sua irmã mais nova começam a passar por dificuldades financeiras. É quando por um acaso - o...