Jazmyn se sentou ao meu lado direito na mesa, já ao meu lado direito, tive a presença do motivo das minhas dores de cabeça e insônia.Justin se sentou ao meu lado, pois na frente dele estava Selena e, eles preferem assim.
Jazzy me distraiu durante o tempo em que todos ainda se arrumavam na mesa, mas não estava conseguindo me concentrar completamente no assunto, eu juro que consigo sentir o perfume forte dele e isso me traz lembranças inadequadas para esse momento, oh céus.
Meu olhar foi direcionado a porta assim que um homem que, aparentemente deve ter no máximo 26 anos, adentrou ao local. Selena abriu um enorme sorriso e se levantou para cumprimentar.
Eu consigo me lembrar dele, ele estava na foto de perfil que mandou aquelas mensagens que vi no celular dela a algum tempo atrás.
Por alguns segundos, olhei para o Justin e notei seu maxilar travado, sua expressão não era nada boa. Ele está com ciúme da Selena? Uh, isso porque dizia que não sentia mais nada por ela em relação à isso. Mas tudo bem, eu não tenho nada haver com isso, eles que se matem.
Dulce estava parada me olhando no canto da sala, ela primeiro olhou o "primo" da Selena e logo em seguida me olhou rindo discretamente.
- Esse é o meu primo Charlie, atrasado como sempre, uh? - Selena disse ainda abraçada ao moreno. - Que bom que veio. - comentou em um tom mais baixo.
Charlie é bonito, têm a pele clara, cabelo preto em um topete impecável, as tatuagens nas mãos indicam que talvez todo o braço seja também. Seus olhos verdes são realmente bonito, mas nada comparado ao Justin, se Selena realmente o têm como amante, está saindo perdendo.
O jantar se iniciou e eu mau consegui comer, não sei o porquê disso, estou me sentindo extremamente estranha e a última coisa que sentiria agora seria fome.
Todos conversavam, os murmúrios e risadas estavam insuportáveis para mim, mas fingi que tudo estava bem, mesmo querendo correr dali diretamente para a minha casa.
- Tudo bem? - Justin perguntou baixo, olhando para mim.
- Sim, eu estou bem. - afirmei também em um tom baixo.
- Você mau tocou na comida, Luna, têm certeza que está bem? - insistiu, eu posso perceber sua preocupação. Será que estou louca?!
- Justin, relaxa, eu juro que estou bem! - sorri sem descolar meus lábios. - Só estou um pouco tensa. - admiti soltando uma lufada de ar.
- Isso é por estar tão próxima de mim com tantas pessoas por perto? - perguntou e em seguida senti sua mão se repousar em minha coxa desnuda.
- Você sabe a resposta, agora tira a mão daí! - sussurrei para que ninguém mais escutasse, Justin sabe que pequenos movimentos seus podem me desmanchar por completo.
- Não fique tensa, Lua! - murmurou de volta, logo deixando de olhar para mim, mas sua mão ainda estava em minha coxa.
Justin agiu normalmente ao conversar com o seu amigo, ele é o Chris, ele é quem estava na entrada quando cheguei, muito bonito por sinal.
- Sabe, Luna, você me contrataria? - Jazmyn perguntou literalmente do nada.
- Por que? Em que quer trabalhar? - perguntei e ela deu de ombros.
- Não sei, só estou cansada de fazer absolutamente nada o dia inteiro! - confessou e eu ri.
- Você pode pedir para a sua mãe deixar você ser a representante em algumas empresas que ela é sócia, ou algo do tipo. - dei a idéia e ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter • JB
FanficLuna Martinni é uma jovem que acabara de completar 18 anos, após o falecimento de seu pai, os bens de sua família é totalmente bloqueado e, junto a sua mãe e sua irmã mais nova começam a passar por dificuldades financeiras. É quando por um acaso - o...