Capítulo 9 - Por inteiro

962 43 8
                                    


Justin estacionou o carro do outro lado da rua na frente da minha casa. O loiro soltou o cinto de segurança e virou-se para mim.

- Foi bom para você? - ele perguntou e eu me virei para ele.

- É, foi! - sorri sem mostrar os dentes. - e para você?

- Foi incrível! - sorriu abertamente. Droga, por quê tão bonito, Deus? - Nós deveríamos fazer isso mais vezes!

- Mesmo? Eu acho arriscado! - dei de ombros.

- Luna, qualquer risco é recompensado ao ver seu sorriso, você não sabe quão grato estou por ter passado essas horas todas ao seu lado, sem nada que seja considerado 'errado', eu não vivo coisas assim há muito tempo! - ele desabafou me fazendo sorrir.

- Justin? - chamei sua atenção. - Você também me faz bem, mesmo me irritando e me deixando confusa, eu gosto de estar ao seu lado, mesmo que seja errado, ou... - arfei. - você só me faz bem! - sorri.

Justin pôs sua mão sobre a minha que estava sobre minha perna, logo ele acariciou a mesma, eu queria beijá-lo, mas ao invés disso, abracei o garoto.

Ele agarrou meu corpo e eu afundei meu rosto em seu peito, inalei o perfume dele e fechei meus olhos para apreciar essa sensação que acabará de tomar conta de mim.

- Eu adoro você! - Justin murmurou e beijou o topo da minha cabeça.

- Eu também te adoro, Bieber! - sorri. Ficamos assim durante alguns minutos, mas logo decidi que deveria entrar e então me afastei.

- Até amanhã?! - ele disse sem certeza.

- É, até amanhã! - sorri e coloquei a mão sobre a maçaneta interna do carro para abrir a porta.

- Espera! - ele disse, tirou a foto do bolso e me deu. - Boa noite, Luna.

- Boa noite! - sorri e saí do carro.

Enquanto caminhava até a casa não olhei para trás, apenas entrei e tranquei a porta.

- Achei que dormiria fora! - saltei ao escutar a voz da minha mãe soar atrás de mim.

- Mamãe! - repreendi. - você sabe que não faria isso sem te avisar, além do mais, aonde mais iria dormir à não ser aqui?

- Não sei, me diga você! - ela estava completamente desconfiada.

- Mamãe, está tudo bem! - murmurei indo até a mesa no centro da sala, larguei minhas chaves ali.

- Você está namorando? - franziu o cenho.

- Não, mãe! - disse rápido. - eu saí com um amigo, relaxa! - ela arqueou as sobrancelhas. - você não confia mais em mim?!

- Ugh, Luna, é claro que confio! - arfou. - você está com fome? - neguei.

- Eu só vou tomar um banho e ir dormir, estou cansada e amanhã levantarei cedo! - me expliquei indo até a escada. - Mag está acordada?

- Não! - disse.

- Certo, Boa noite, mamãe! - mandei um beijo para ela e finalmente subi para o andar de cima.

Fui ao quarto da Maggie, ela realmente estava dormindo. Beijei a testa da pequena, apaguei a luz do banheiro que se encontrava acesa e liguei o abajur. Saí do quarto e encostei a porta.

Caminhei até o meu quarto, tranquei a porta e fui logo tirando meu tênis, isso é tão bom.

Não pensei em nada à não ser em um banho. Fui até o banheiro, me despi e entrei no box, fiquei ali durante uns bons minutos, quando saí, me enrolei em uma toalha, usei o secador para secar o meu cabelo, escovei meus dentes e fui ao pequeno closet.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora