Fazem cerca de cinco minutos que estou dentro do carro estacionado em frente a casa de Jazmyn, mas não me sinto preparada o suficiente para entrar ali e lidar com todo o resto.
Eu não deveria ter ao menos conversado com Selena, as frases dela rondam a minha cabeça e a questão é; Justin realmente faria o mesmo comigo?
– O que está fazendo aqui?
Alana pergunta aparecendo na janela do carro, acabo tendo meus batimentos acelerados pelo leve susto.
– Porra, não chega assim! - xingo. - Estou respirando um pouco.
– Justin já está lá dentro. - diz abrindo a porta e sentando ao meu lado. - Uau, você está linda!
Disse me fazendo sorrir, ela entorta a cabeça para o lado com o nariz enrugado, está tentando me decifrar.
– Selena. - entrego o que ela queria. - Ela estava na porta da minha casa e me disse tantas coisas, é como se a voz dela ainda estivesse aqui. - coloco o indicador na lateral de minha cabeça.
– O quê?! Por quê diabos Selena foi te procurar?
– Não sei, ela acabou sabendo sobre o jantar de noivado e resolveu jogar umas verdades na minha cara. - encolhi meus ombros.
– Verdades não, ela semeou o veneno dela, teve resultado aparentemente. - bufa irritada. - Nós já conversamos sobre isso, sobre culpa, Luna! Você está noiva do homem que ama e ele também te ama, isso é o que importa.
– Ele traiu a Selena, por quê seria diferente comigo? - pergunto encostando minha cabeça no banco.
– Foi isso o que ela disse, uh? - riu sem humor. - Você têm duas opções: largar tudo o que quer por uma dúvida, ou ir e se arriscar ser feliz.
– Eu não vou deixar de ficar com Justin, não vou deixar que as palavras dela se enraíze em minha mente, só estou um pouco abalada por isso. - solto uma lufada de ar.
– Então sorria e vamos lá! Hoje é o seu noivado com o seu homem, Luna, por favor... - diz e acabo rindo.
– Acho que já respirei o suficiente!
Falo já saindo do automóvel, era ri me acompanhando.
Nós subimos os degraus até estarmos diante da enorme porta, abro a mesma me deparando com uma casa relativamente cheia.
Meus olhos passeiam por toda a sala, até finalmente encontrar os dele, eu precisava desse olhar. Tudo o que eu mais queria era ver a forma como ele me olha, ver sua pupila dilatando apenas por me ter ali, diante dele.
Ele usa uma calça preta social, um sapato na mesma cor e uma camiseta polo branca, seu cabelo todo penteado para o lado deixa-o tão adorável. Eu o amo tanto.
Justin abandonou dois homens com quem estava conversando e atravessou a enorme sala até estar em minha frente.
– Você está tão linda!
Sussurrou com um sorriso largo nos lábios, sorrio dando um breve selinho nele.
– Você está muito mais, amor.
Sussurro de volta, suas mãos em minha cintura nos deixam bem próximos. Acaricio sua bochecha com o polegar enquanto encaro seus olhos brilhantes, ugh, apaixonante.
– Meus avós estão ansiosos para te conhecer. - sorri segurando em minha mão.
– Estou sentindo borboletas no estômago, por Deus. - rimos.
Então Justin me guiou até a área externa que agora parece totalmente diferente, Jazmyn...
A iluminação do jardim está incrível, diversas rosas estão espalhadas pelo deck de madeira ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter • JB
Fiksi PenggemarLuna Martinni é uma jovem que acabara de completar 18 anos, após o falecimento de seu pai, os bens de sua família é totalmente bloqueado e, junto a sua mãe e sua irmã mais nova começam a passar por dificuldades financeiras. É quando por um acaso - o...