Luna Martinni. Beverly Hills, LA.
- Vou ir para o meu quarto! - falei tentando passar por ele.
- Fica! - seu tom de voz soou baixo.
- Justin... - resmunguei escondendo meu rosto entre as mãos. - Nós não podemos, não aqui!
- Por que não, Luna? Estamos sozinhos e...
- Você mora aqui com ela, Bieber! - sussurrei. - Não vou... - me interrompi, a impressão de que as paredes têm ouvidos me assusta.
- Tudo bem, podemos conversar?
Fiquei em silêncio, não quero ficar sozinha com ele, me conheço bem o suficiente para saber que basta apenas uma brecha e eu me entrego facilmente. Justin também sabe disso.
- Pode falar! - cruzei meus braços.
Ele começou a caminhar até o seu quarto, bufei quando ele abriu a porta e olhou para mim.
- Não podemos nos falar em um local que não tenha cama?
- Se eu quisesse te foder nós faríamos isso até no chão, então não... - corri até ele em desespero e cobri sua boca com minha mão.
- Shi... - sussurrei. - Está louco? Dulce ainda não foi dormir! - seus braços agarraram minha cintura, logo meus pés já não tocavam o chão.
Quis socar seu rosto quando ele me pôs no chão, já dentro do quarto. Justin trancou a porta e riu ao se virar.
- Do que está rindo? Acha engraçado correr o risco de acabar com o seu casamento? - perguntei batendo em seu peito. - Babaca.
- Ele já está acabado, Lua! - franzi o cenho por seu apelido.
- Então o que ainda está fazendo usando essa aliança e dormindo na mesma cama que a Selena? Para, Justin, nós dois sabemos a verdade. - tentei ser o mais realista possível!
- E qual é a verdade? - cruzou seus lindos e fortes braços tatuados. Ri sem humor.
- Você ama ela, Bieber! - arfei. - Eu te conheço a alguns meses e posso ter certeza do que estou falando.
- Não, você não pode ter certeza do que diz. - fez careta. - Selena é a mãe das minhas filhas, é a mulher com quem fiquei metade da minha vida, é a mulher com quem me casei, é isso que eu sinto por ela.
- Isso o que?
- Gratidão! - rolo meus olhos. - Luna, eu amo ela sim, mas não é da forma que amei há anos atrás.
- Eu não quero saber, Justin! - falei indo até a porta, ele agarrou meu braço. - Me solta!
Seu corpo se juntou ao meu, queria gritar, mas isso não é o melhor a se fazer agora.
Choraminguei sentindo suas mãos deslizarem até a minha bunda, seus lábios tocaram meu maxilar e um arrepio percorreu todo o meu corpo. Mantive minhas mãos soltas, não tomei nenhuma iniciativa para não piorar.
- Seu perfume é tão bom, Lua. - falou contra o meu pescoço.
Ele puxou minha blusa e eu deixei que ela fosse tirada. Justin beijou a marca vermelha em minha clavícula que ele deixou na madrugada anterior e sorriu.
- Eu não consigo resistir quando estou perto de você, amor. - sussurrou prendendo minha cintura contra seu corpo.
Eu não queria que as coisas fossem assim, não queria desejar foder com um cara casado, não queria transar com o meu patrão, não queria me envolver tanto em algo tão errado, não queria deixar esses sentimentos malditos tomarem conta de mim. Nada é como queremos, eu tive o controle da situação por um momento e isso poderia ser diferente, mas errei, todos erram e eu assumo, só que quando estamos assim, não penso no quão errado é, não penso nos riscos que estamos correndo e no quão nojento é uma traição. Justin me faz perder a sanidade e eu apenas respondo com a emoção, pois a razão nunca está presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter • JB
FanficLuna Martinni é uma jovem que acabara de completar 18 anos, após o falecimento de seu pai, os bens de sua família é totalmente bloqueado e, junto a sua mãe e sua irmã mais nova começam a passar por dificuldades financeiras. É quando por um acaso - o...