Luna Martinni
Fui obrigada a lavar meu cabelo, estava completamente sujo de farinha, o que é extremamente ruim.
Fiz o meu máximo para ser rápida, quando terminei meu banho, enrolei uma toalha em meu cabelo, me sequei e, quando fui me vestir, lembrei da roupa, à qual deixei em cima da cama.
Me culpei umas quinze vezes por ser tão lerda. O banheiro em qual estou, é ao lado da cozinha, pensei em mil e uma saída, mas só havia um jeito, sair e ir até o quarto.
E foi o que eu fiz.
Destranquei a porta, abri a mesma e, quando meu olhar focou em outra coisa que não era o chão, travei.
Justin estava indo para a cozinha quando me viu, engoli seco. Ele não disfarçou ao secar meu corpo coberto apenas por uma toalha.
- Me desculpa, eu...
- Luna, tudo bem! - Justin disse e deu um passo a frente. - Obrigado por me proporcionar essa vista! - riu sarcástico antes de voltar para a sala.
PUTA MERDA!
Devo ter ficado roxa de vergonha, me tranquei em meu quarto e me xinguei por longos minutos, até todo constrangimento passar.
Vesti um short jeans, uma blusa de alcinha, que por sinal é bem colada. Calcei um chinelo da Nike, escovei meu cabelo e fui até o espelho, aonde eu passei o secador no cabelo e fiz una maquiagem simples para cobrir a vergonha estampada em meu rosto.
Quando terminei, coloquei meu celular no bolso do short e saí indo até a sala. Julie pulava sobre o sofá, Jasmine assistia desenho com a cabeça no ombro do Justin, que olhava a mais nova pular.
- Voltei! - disse rápido.
- A Selena já chegou! - Justin disse sem me olhar.
- Certo, aonde ela está? - perguntei indo até a Julie, que se esticou para vir em meu colo, peguei a mesma.
- Se arrumando, no quarto! - deu de ombros.
- Pode ir fazer companhia para ela, eu assumo as crianças agora! - disse e Julie deitou a cabeça em meu ombro.
- Não, estou bem aqui! - Justin disse sem expressão alguma.
Me questionei se ele e a Selena tinham discutido ou algo do tipo, mas eles confirmaram minhas dúvidas quando ela se despediu de todos, menos dele.
O clima ficou tenso, mas eu ignorei, não posso me meter em coisas do tipo.
- Vamos, Dulce está colocando a mesa! - disse puxando Jasmine, que riu ao ser arrastada no sofá.
- Também quero! - Julie.
- Meninas, vamos logo jantar, depois podemos ver um filme, ok? - disse exausta.
- Só se eu escolher! - Justin interferiu.
- Eu escolho, papai! - Julie.
- Não, eu escolho! - Jasmine.
- As duas escolhem, ok? - concordaram. - então, vão lavar as mãos para comer!
E lá se foram elas, Justin me olhou, desviei meus olhos dele e fui até a mesa esperar pelas meninas.
Durante o jantar, Julie sempre tinha algo para falar, principalmente com o Justin, o que me fazia rir na maioria das vezes. Jasmine apenas discordava, ou concordava com algo.
Me sentia tensa as vezes, pois Justin estava sempre me olhando, mau consegui comer e muito menos dar comida para a Julie, mas o fiz.
- Bom, agora podemos ver o filme? - Jasmine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter • JB
FanfictionLuna Martinni é uma jovem que acabara de completar 18 anos, após o falecimento de seu pai, os bens de sua família é totalmente bloqueado e, junto a sua mãe e sua irmã mais nova começam a passar por dificuldades financeiras. É quando por um acaso - o...