Capítulo 21 - Patience

725 30 2
                                    

Luna Martinni

Acordei por causa da luz do sol que infelizmente está conseguindo passar pelas frechas da cortina, Justin ainda dorme tranquilamente ao meu lado, a luz sobre o seu rosto me faz pensar em como ele não se incomoda com isso, mas admito, ele fica ainda mais bonito sobre a luz do sol.

Me levanto da cama e dou a volta na mesma, indo até a mesa de cabeceira ao lado do Justin, apenas toco na tela de seu celular para ver o horário, nove horas e quatorze minutos, há várias notificações e, foi inevitável não notar as ligações de Selena, mas apenas ignorei.

Me movi até o banheiro, usei a escova de dente que Justin me deu ontem para escovar meus dentes, ele disse que agora ela é minha, lavei meu rosto e sequei o mesmo em seguida. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo no alto da cabeça, ele está meio ondulado agora. Assim que voltei ao quarto, vi Justin sentado sobre a cama, sua cara de sono e o seu cabelo bagunçado me faz ter uma visão adorável e sexy ao mesmo tempo, eu realmente não sei lidar com esse homem.

- Bom dia, Lua. - Justin falou e sua voz rouca me causou um arrepio, devo me acostumar?!

- Bom dia, amor! - caminho até a cama, subo nela e engatinho até o loiro, logo selando nossos lábios. Justin sorri e sela meus lábios mais uma vez segurando em meu queixo. - Você precisa ir trabalhar, não?

- Na verdade não, vou ir ver as meninas, depois vou em meu advogado e, só aí irei para a empresa. - fala se levantando, me deito na cama de barriga para cima e encaro o teto branco.

- Queria ver as meninas também! - falo e vejo ele ir ao banheiro. - E vai em um advogado por quê?

- Preciso ver como será o processo do divórcio antes de conversar com a Selena, também preciso ver sobre a guarda das crianças, espero que ela não me dê trabalho sobre isso. - ele falou alto para que eu escutasse.

- Guarda compartilhada? - pergunto e ela diz que sim. - Bom, vocês terão que conciliar trabalho com as crianças, você terá que adaptar a casa para elas e sem contar que terá que contratar uma babá para o período em que elas estiverem com você. - falo e algo sobre uma nova babá passa por minha cabeça, uh, eu não quero sentir ciúme agora. - É, você terá uma nova babá. - Justin aparece na porta do banheiro e me olha, logo ri, encaro o loiro sem entender, sem contar que está com a boca cheia de pasta. - O que!?

- Nem ouse pensar nisso sobre babá, entendeu? - falou ainda rindo. - Você sempre será a única babá em minha vida.

- Você nem sabe o que eu pensei, amor. - falo vendo o mesmo voltar a escovar seus dentes. - E é muito romântico da sua parte me dizer isso!

- É o meu jeito de lhe dizer que é única em minha vida, entendeu? - escuto quieta, mas logo concordo, eu confio nele de qualquer forma.

- Eu preciso ir para casa, tenho que ir na Martinni's ainda hoje, marquei com o Henry. - digo e me levanto.

- Henry!? - franze o cenho, concordo. - Ele não ia apenas recuperar os seus bens?

- Não, ele está me ajudando a pôr tudo em ordem novamente, Justin, é muita coisa, estou com uma responsabilidade enorme agora, entende que agora sou dona de uma das maiores empresas de publicidade? É algo totalmente novo para mim! - comento e ele apenas concorda calado, me levanto e vou até o loiro que está de costas para mim, mexendo em algo na gaveta de sua escrivaninha, envolvo meus braços ao redor de seu corpo e encosto minha cabeça em suas costas.

- Quer ir comigo ver as meninas? - perguntou e eu pensei quieta. - Olha, nesse horário Selena está na empresa, então você não precisa se preocupar.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora