Capítulo 17 - Your Games

774 40 5
                                    


Hoje é sábado, aniversário da Selena e decidiram fazer um jantar para ela.

Não, não tem nada demais nisso, agora o fato de que terei que participar disso é realmente preocupante para mim.

Dulce me disse pela a manhã que Pattie, mãe do Justin, e os irmãos dele irão vir, assim como pessoas da família da Selena. Isso soa terrivelmente para mim.

Começando pelo fato do Justin não olhar mais na minha cara desde nossa última conversa, ele não respondeu minhas mensagens e eu confesso que me sinto incomodada, mas acho que ele percebeu que nos afastar seria o certo.

- Você não vai de calça, né? - Alana olhava minhas roupas no closet com os olhos atentos.

Estou de frente para o enorme espelho em meu closet, a toalha branca é a única coisa que cobre o meu corpo nesse momento.

- E você quer que eu vista o que? Alana, o jantar não é para mim! - falei como se fosse o óbvio.

- Eu sei que não, mas você esta pensando em vestir o que?

- Calça e uma camisa social, o que acha? - perguntei me virando para olha-la.

- Uh, não, não mesmo! - Alana falou caminhando até alguns vestidos e eu revirei meus olhos, sabia que não teria opções e acabei deixando que ela decidisse.

Enquanto ela ficou ali perdida entre minhas roupas, fui a minha penteadeira no quarto e me sentei, logo começando a fazer uma maquiagem, nada muito exagerado pois o que menos quero nessa noite é chamar a atenção da família deles.

Pretendo ocupar meu tempo com as crianças, afinal só estou naquela casa por elas e será por elas até o último minuto.

Quando terminei minha maquiagem, finalizei com um batom matte em tom nude. Me levantei e fui até o closet, Alana que antes mexia em seu celular, me olhou.

- Esta linda, vai ficar perfeita com a roupa que decidi pra você! - sorriu animada e eu arqueei minha sobrancelha.

Por fim acabei indo me vestir, um cropped de couro preto que fica bem colado, meus seios ficaram bem marcados, mas não liguei para isso. Vesti a saía longa preta, ela têm o cós alto e quase não deixa espaço entre o cropped e ela, tem um corte ao lado direito que vai até a metade da minha coxa.

- Sexy sem ser vulgar, adoro isso! - Alana falou empolgada me olhando.

- Eu estou muito sexy? Não quero parecer sexy, Alana, eu só quero ser discreta. - falo me sentando no pufe no centro do closet.

- Você está discretamente sexy! - soltou uma risada sacana, essa garota...

- Não vou ficar muito lá, você me espera aqui? - perguntei calçando meu salto, também preto.

- Não, vou para casa, vai que você e um certo Justin Bieber resolvem terminar a noite em um certo hotel, mais conhecido como Montage. - levantei meu olhar para ver a mais velha parada em minha frente.

- Eu só não jogo meu salto em sua cabeça pois acabei de colocar! - avisei me levantando.

- Luna, cá entre nós, vocês não vão se afastar por completo assim! - falou e eu semicerrei meus olhos. - Estou falando sério, sem maldade, Justin parecia estar gostando de você e se ele realmente estava, não irá desistir assim, fácil. - engoli seco e caminhei até o espelho, uh, estou bonita.

- Ok, Alana. - falo querendo encerrar esse assunto.

- Se eu te fazer uma pergunta, você será sincera? - arfei, mas concordei com a cabeça. - Você estava apaixonada pelo Bieber, não?

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora