Prologo

1.5K 59 14
                                    

Eu estava fazendo uma pesquisa no Google sobre faculdades no leste dos Estados Unidos. Eu precisava me inscrever em alguma até as primeiras semanas do verão. Confesso que queria apenas estar na internet baixando músicas e esperando o verão chegar para ir a casa de meus avós ou sair com Cah, minha melhor amiga, para que no proximo semestre eu estivesse pronta para voltar as aulas. O problema da minha amiga é que desde quando conheceu a banda favorita dela de codinome One Direction, ELA ATORMENTA MINHA SANIDADE. Cah não sabe falar em outra coisa a não ser de como são fofos, sexy, talentosos, sexy, gostosos, sexy...

ALGUÉM ME SALVE!

Eu sempre digo a ela: eles não sabem da sua existencia ou arrume um namorado. Um namorado com certeza resolveria o problema dela e essa submissão a aqueles garotos.

- Bliss Rose Hodlen! - Cah gritou pulando por cima da porta do meu quarto. Com o susto pulei da cadeira de rodinhas.

- Assusta a irmã, sua vaca! - gritei de volta para ela.

- Você não sabe quem vai vir no proximo final de semana aqui em Jacksonville. Meu Deus, eu vou surtar - ela falava sem parar e eufórica.

- Não quero advinhar - falei rodando na cadeira e voltando a ficar de frente para o notebook.

- Você acaba com minhas expectativas.

Ela se acalmou e sentou na minha cama. Pelo espelho ao lado da escrivaninha vi seu sorriso idiota de volta novamente. Ela deixou seu corpo cair na cama e abriu os braços.

- Eu não acredito que eles vão vir - ela disse com os olhos fechados.

O-oh! Ela disse eles?

- Merda - falei baixo enquanto fechava a tela do notebook e apoei minha testa nele.

One Direction em Jacksonville ? Cah tentaria de todo jeito me convencer a ir junto no show deles com ela, e eu como boa amiga acabaria cedendo.

One Direction acaba com a minha vida sem estar nela.

Me levantei indignada da cadeira e fiquei de frente para a loira.

- Eu vou para a casa de meus avós, não quero saber, não vou com você.

- Bliss! - Cah resmungou se sentando.

- Lembra quando você era fã dos Jonas Brothers? Nós fomos no maldito show e você queria de toda forma entrar no camarim deles, até um segurança nos espulsar.

- Já pedi que parace de jogar isto na minha cara. - Ela revirou os olhos. - Além do mais, isso foi a dois anos atrás, eu cresci...

- Crescer não é amadurecer.

Peguei uma das minhas camisetas do Iron Maiden que estava jogada no puff cinza e guardei junto com as outras camisetas no meu guarda-roupa.

- Realmente vai ser diferente. Vai ser naquela balada legal que abril no fim do mês passado. O Zayn vai estar lá como DJ.

Ela se levantou e abriu uma das portas do meu guarda-roupa e pegou uma camiseta de dentro. Era a camisa preta estampada como a camiseta comum dos Ramones mas o simbolo da banda no centro era diferente e tinha os primeiros nomes dos garotos da 1D, ela tinha me dado de presente de Natal mas eu com certeza não iria usar.

- Eu comprei preta para você - ela disse com uma vozinha melosa e infantil. - Ainda tem até a etiqueta. Você não me ama.

- Se eu não te amasse já teria colocado fogo nela - retruquei arrumando a bagunça de camisetas a minha frente. Eu tinha preguiça de ficar dobrando elas então as vezes eu apenas abria a porta e jogava ali dentro.

Olhei para ela e ela estava com uma carinha de criança chorona olhando a camiseta na sua mão.

- Eu prometo que está será a ultima vez que lhe pesso este tipo de coisa, pois iremos para a faculdade mesmo. - Ela olhou em meus olhos. - Por favor, por mim. Você sabe o quanto amo eles... E acho o Zayn um gostoso. Ele é o cara para quem eu daria minha virgindade, se eu fosse virgem.

Eu sei que iria me arrepender disto.

Peguei a camiseta de sua mão e guardei junto com as de bandas de Rock.

- É a ultima vez.

Ela deu um sorriso enorme e deu alguns pulinhos, depois me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.

- Obrigada.

Ela saiu correndo do meu quarto. Dei um sorriso por causa disto e voltei a arrumar as camisetas. Eu adoro ver minha amiga feliz. Mesmo que pareça uma idiota.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora