Capítulo 20

351 17 20
                                    

Amados, eu gostaria de pedir a compreensão de vocês. Neste capitulo eu citei uma música da Billie Eilish que gosto muito e está na versão de Lewis Capaldi. Eu sei que a carreira dela decolou a partir de 2016, quando Zayn já havia saído da banda no ano anterior, e também depois do lançamento do quinto álbum da 1D. Eu vim pedir para vocês serem compreensivos comigo e informar que vou andar um pouco fora dos fatos hahaha. Eu queria citar ela porque achei que combinaria com o momento, então me perdoem por certas coisas não coincidirem com o tempo correto da vida real. Mas o mundo da fanfic é assim, apenas sentir e imaginar.

E mais uma coisa, esse capítulo está bem maior do que os outros. Eu não imaginava que iria chegar a tanto, mas a cena a seguir veio em tempestade para mim.

Bjs e boa leitura.

Zayn's POV

Niall, Carla e Bliss não chegavam nunca. Entramos sem eles na balada particular daquela noite. Era aniversário de um amigo da banda e só pudemos ir por ter feito esse acordo com nossa produção. Claro que seria bom para todos, já que isso era diversão. Não aguentaria outro jantar monótono sobre "meu abdômen". Anna estava gostosa pra caralho, mas eu não conseguia sentir nada por ela. Louise deu seu melhor para conseguir parecer inocente, mesmo com um vestido que era mais curto do que o máximo que já a vi usando, claro que ele não era curto como de Anna. Louise é o que eu gostaria que uma filha minha fosse.

Entramos na balada e logo cumprimentamos Navi Dax, um rapper inglês que havia se mudado para os EUA mas decidiu fazer seu aniversário por aqui este ano. Ele estava usando um Armani sob medida vermelho que realçava sua pele negra. Ao redor do pescoço tinha alguns colares de ouro. Seu relógio de longe brilhava e por algum motivo ele estava de óculos escuros em uma boate.

Agradeci por Perrie estar em turnê com a banda, mas também me sentia mal por prolongar a conversa que precisávamos ter. Eu queria acabar com isso logo para que Bliss me beijasse sem culpa. Eu sabia que ela andava se contendo comigo por conta do meu noivado. Mas aquilo era uma furada, eu não conseguia mais sentir o mesmo por Perrie. Ela era uma boa garota, mas cedeu a tentação e ainda por cima na frente de um paparazzi.

Foi bom saber a verdade, mas foi terrível descobrir isso por meio dos sites de fofoca.

— Fala rapaziada — Dax (como ele gosta de ser chamado) nos cumprimentou. — E essas mulheres lindas com vocês?

Quase abracei Louise para ver se sumia o tom vermelho de suas bochechas. E antes que eu piscasse Liam fez isso, colocando um braço ao redor dos ombros dela.

— São nossas fãs — ele disse. — Essa é Louise e essa é Anna.

Anna fez uma cara que me enjoou. Mas deixou Louis e Dax animados.

— Prazer em conhecê-las e sejam muito bem-vindos a festa — Dax disse animado.

— Seu presente está com seu empresário — Harry piscou com um olho para ele enquanto apertavam as mãos.

— E cadê o Loirinho?

— Estou aqui.

Me virei — ansioso demais — para ver se Bliss estava mais linda do que na última balada, mas meu coração parou quando vi apenas Carla e Niall. Eles se aproximaram de nós e ele cumprimentou Dax.

— É sua namorada? Pode me apresentar que eu não roubo mulher dos outros — Dax disse do jeito dele.

Os garotos riram, menos eu. Onde estava Bliss? Olhei na direção da porta mais uma vez, as vezes ela só estava mais atrás, mas não a vi.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora