[Play: multimedia]
[Parte Hot]
Em cima da cômoda que tem no quarto dele também é um lugar confortável. Nossas camisetas estão em algum lugar jogadas por aí. Zayn me beija com muito desejo, tanto que chega a doer meus lábios, mas eu não me importo. Ele segura firme na minha bunda me puxando contra si que está entre minhas pernas. Puxo seu cabelo sem me importar se aquilo dói ou não. Eu quero ele e sei que ele me quer da mesma forma. Ele me puxa me colocando no chão e aperta seus braços em volta de mim.
- Agora vou poder aproveitar cada parte de seu corpo - ele diz entredentes mas com os lábios colados nos meus. - Quero ver você e quero ter você. - Ele faz uma pausa e sorri. - Você é minha.
Também acabo sorrindo pois essa noite eu realmente sou dele. Desço minhas mãos lentamente por seu tronco enquanto ele me beija e sinto seu corpo ficar mais rígido ao meu toque se contendo e ao mesmo tempo deixando a sensação percorrer cada centímetro seu. Passo minhas mãos para suas costas e depois desço-as passando as unhas. Ele se excita tanto que joga seu quadril contra o meu pressionando sua ereção contra mim. Sinto um calor enorme vindo da minha intimidade, tanto que me faz arquear a cabeça para trás e gemer seu nome:
- Zayn...
- Isso, baby, quero ouvir você - ele diz no meu ouvido e depois morde o lóbulo da minha orelha.
Como é possível que eu sinta com tanta intensidade o que ele me provoca? Nem a culpa parece pesar tanto quanto o que ele me faz. É uma necessidade terrível e embriagante. Algo que se eu não provasse na vida não faria sentido viver. Acho que por saber que é algo que não acontecerá outra vez se torna intensamente único. Eu preciso dele e não deveria precisar tanto.
Como se lesse minha mente, Zayn me desencosta da comoda e quando percebo sou jogada na cama. Ele está de pé me olhando com um sorriso muito safado, acabo retribuindo. Ele coloca as mãos no sinto para tirar a calça mas eu o interrompo:
- Não. - Ele me olha confuso. - Eu comecei, agora quero terminar.
Seu sorriso volta. Ele me estende a mão e a seguro. Sou puxada contra seu corpo e ganho um beijo, depois ele me deixa fazer o que quero. Mantenho o olhar fixo nos seus para lhe observar, levo minhas mãos para sua cinta e rapidamente a tiro. Ele me da um beijo como recompensa. Abro o botão da sua calça e o zíper. Penso em deixar a coisa mais sensual. Coloco as mãos no cós da sua calça e desço lentamente abaixando-a. Sem querer meus olhos fixam o volume na sua box. Porra, Malik, tem que ter um grande atributo?! Ele já estava sem os tênis então me levanto e com os pés ele empurra as calças para o lado.
Zayn fica me encarando com um sorriso idiota. Rindo dou um tapa no seu braço.
- Quer mais selvagem, querida - não é uma pergunta.
- Me mostre o que consegue fazer - o provoco.
Ele coloca as mãos na minha cintura e me puxa contra si.
- Apenas uma noite não é suficiente.
Ele me joga na cama e me arrasto para ficar com a cabeça no travesseiro e ele sobe na cama se posicionando em cima de mim. Seus lábios sugam os meus, seu peito desce encostando no meu e sobe conforme o desejo; ele se apoia com o antebraço esquerdo ao lado da minha cabeça e sua outra mão abre o botão da minha calça, o ajudo a tira-la e assim nós dois ficamos só de roupa íntima. Ele corta o beijo e seus olhos percorrem meu corpo. Seus olhos carregam tanto desejo, algo tão primitivo que faz com que eu sinta que neste momento eu realmente seja a única garota em sua vida.
- Você é tão linda - ele diz como um suspiro.
- Você também é - respondo baixo e ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)
Fiksi PenggemarBliss Hodlen declarava ódio eterno sobre a banda favorita da sua amiga, a One Direction. Mas mal sabia ela que além de conhecer os garotos iria se apaixonar pelo mais misterioso deles, Zayn Malik. O maior problema dela é que sua melhor amiga, Carla...