Cah estava uma fera comigo porque passei dois dias sem responder suas mensagens, mas eu não podia fazer nada, os professores começaram as matérias com tudo.
Estávamos na terceira semana de aula e já tínhamos trabalho avaliativo para entregar até o final de semana. Não fui para Jacksonville para poder revisar a matéria que tive até o momento. Harry tentou falar comigo porque agora era ele quem estava disponível, mas o dispensei para combinar com Niall o restante das preparações para o aniversário de Cah. Ele havia comprado o presente que sugeri e me mandou foto, era muito lindo o conjunto que ele escolheu. Pedi para se vestir bem para a ocasião.
— Se vestir bem você se refere a uma camisa polo de marca e calça jeans? — ele perguntou.
— Se você for assim vai se sentir deslocado com a roupa que dei para minha amiga de aniversário — falei o alertando.
— Você parece uma general, garota — ele disse rindo.
— Se ela disser que foi ruim o encontro vou jogar a culpa toda em você.
No restaurante a mesa já estava reservada e os acréscimos especiais que ele fez para a data também. Cah estava muito nervosa pois nesta quinta era seu aniversário e o encontro com Niall. Antes de ir para o dormitório decidi ficar em um dos bancos da praça, ao lado do campus, para ligar para minha amiga.
— Eu já surtei tanto que agora estou olhando para o teto e cansada. — Foi assim que Cah atendeu a ligação. — Por favor, me conte como foi seu dia para me distrair um pouco.
— Bem... — Torci a boca pensando. — Hoje eu descobri que pessoas do terceiro ano fazem a mesma aula que estou fazendo, então peguei algumas respostas das atividades de outra matéria com uma garota que sentou do meu lado. Me ajudou a terminar mais rápido.
— Esperta você — ela disse. — Acho que agora sou eu quem vai trabalhar na loja de nossas mães para passar o tempo.
— Mas me conta, qual o drama da vez?
Encostei no banco soltando meu peso e esperando pela maré alta.
— Eu não sei o que vestir! — ela choramingou. — Essa coisa de não saber onde vou está me matando. E só tenho um dia para resolver isto.
Menos mal. Para isso eu já tive a solução muito antes de pensar no encontro dela com Niall.
— Você vai vestir o meu presente — falei simplesmente.
Ela ficou quieta. Cah não tinha aberto ainda o presente, certamente foi se levantar para vê-lo. Um tempo depois e minhas suspeitas se concretizaram quando ela gritou um "Ai meu Deus!".
— Amiga ele é a coisa mais linda do mundo — ela disse com sua animação de volta. — Eu te amo muito Bliss Rose Hodlen! Você salvou o mundo mais uma vez!
— Eu espero que você tenha um ótimo aniversário — falei sorrindo.
— Se você está metida nisso — ela dizia com a voz embargada — eu me jogo de olhos fechados.
— Eu só quero te ver feliz. — Me controlei para não chorar. — Mas se algo der errado a culpa é do Niall.
— Depois de ver o presente digno de princesa que você me deu, não tem como algo dar errado.
Tudo iria correr bem, eu estava otimista com isso.
— Você acha que vai conseguir ir no aniversário do Liam? — Cah me perguntou mudando de assunto, mas sem o seu marcante tom mandão. Estranhei a forma pacata que ela usou, parecia mais calma e isso era estranho para ela, hiperativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)
Fiksi PenggemarBliss Hodlen declarava ódio eterno sobre a banda favorita da sua amiga, a One Direction. Mas mal sabia ela que além de conhecer os garotos iria se apaixonar pelo mais misterioso deles, Zayn Malik. O maior problema dela é que sua melhor amiga, Carla...