Capítulo 50

63 10 10
                                    


Eu sei que to demorando demais p publicar, me perdoem ;( se contentem com este porque vou demorar mais um pouco p voltar 😅 espero não (e que venham as férias de julho p ter mais tempo para escrever🤞 )

Bliss's POV

– Me responde apenas uma coisa... aonde você estava com a cabeça quando pediu a ajuda de Dax?

Se Harry fosse capaz de ficar furioso comigo, seria naquele momento. Mas ele estava sendo paciente, um ótimo amigo, o qual eu não merecia mesmo.

– Eu estava com raiva de Anna e tive essa ideia logo após esse sentimento me dominar – murmurei arrependida. – Está bem, não foi uma boa ideia, já reparei isto. Mas tudo que tinha para acontecer aconteceu.

– Anna vai aproveitar a oportunidade e te expor ainda mais e Louis vai sair arraso – a voz de Harry foi cortante.

Pressionei minhas pernas contra meu peito e passei meu braço livre ao redor de mim. Eu realmente não havia saído ganhando. Não tinha passado pela minha cabeça que eu só abri as portas para Anna terminar de acabar comigo.

– Me desculpe – ele pediu. – Não era para ser grosseiro, você já deve estar mal com tudo isso.

– Eu mereço, mais uma vez, eu mereço tudo isso.

As coisas estavam piores, mas desta vez eu fazia questão de ficar por dentro, acho que era mais medo do que qualquer outra coisa. Naddiny me informava como sempre, disse que houve uma ruptura no fandom com o que aconteceu. A suspeita de que aquilo foi uma armação só não prosseguiu porque Dax teve todo o cuidado do mundo em fazer Louis ser traído. Maxwell, o cinegrafista amador, fez um ótimo papel ao interpretar que estava só andando pela casa mostrando o sucesso da festa como um patrocinador havia pedido. Mas minhas amigas não sabiam que era uma armação e nisso Dax foi ótimo também, qualquer suspeita ele fazia com que fosse descartada.

Will J. Port participou em uma rádio e se recusou a falar sobre o acontecido, apenas disse: eu dou aquilo que elas pedem. Dax poderia usar aquilo para uma música. E ele usou. Seu mais novo sucesso falava sobre garotas safadas que gostam de sexo coletivo e trair namorados, me recusei a ouvir toda a música, mas sabia que estava entre as dez mais ouvidas dos EUA.

Recebi e-mails para entrevistas para revistas e simplesmente ignorei, aquilo era ridículo. Mais jornalistas de fofoca vinham me encher o saco com perguntas. Os colegas da faculdade ainda não me perturbaram, como da primeira vez que meu nome veio à tona, pareciam até estar se afastando.

Minha rotina se resumia a andar pela rua às pressas para correr até as aulas e voltar para o dormitório no mesmo ritmo.

Dax havia me cobrado a música e isso me obrigava a ir até a sala de piano para tentar compô-la. Achei que o cara teria deixado essa ideia de lado já que sua nova música era um sucesso. Apenas mandei um emoji com um papel e um lápis para dizer que estava escrevendo. Por mim quebraria a porcaria daquele celular.

– Bliss – Kezia bateu na porta. – Preciso usar o banheiro.

– Você está trancada no banheiro? – Harry perguntou rindo.

– Aonde mais eu me esconderia? – Me levantei do chão e do conforto da tristeza. – Vou até a sala de música, preciso fingir que estou compondo algo para Dax.

Saí do banheiro e pedi desculpas a minha colega de quarto. Peguei minha mochila pesada e decidi subir até a sala de música que estaria livre.

– Louis está com raiva de mim? – perguntei com medo da resposta.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora