Capítulo 37

190 18 24
                                    


– Completamente que não – eu disse com total veemência.

– Mas é só um convite para o grupo de leitura – Naddiny disse se encolhendo tímida.

– Me refiro a ideia maluca da Laura de irmos fantasiadas de Meninas Malvadas na apresentação de Jingle Bell Rock.

A colega de ideia nada original, me mostrou a língua. O último assunto do momento era sobre a festa Halloween que aconteceria no final da próxima semana. As garotas se animaram para ir.

– Acredito que muitas garotas vão aderir a esta ideia – Monica disse enquanto pegava uma batata do seu prato do almoço.

Era somente sobre isto que falavam: fantasia. Até acabei me entrosando na ideia, pois era melhor que ficar distraída com nada na cabeça. Eu havia sugerido "garotas militar", não era muito ousado e certamente poucas pessoas usariam isso, já que as meninas queriam impressionar.

– Mas voltando ao assunto. – Naddiny se virou para mim novamente. – Eu vou também para conhecer, a princípio.

Era muita coisa para fazer. Eu já estava envolvida com as aulas de música com Adam, as atividades e trabalhos da faculdade, rever a matéria para poder fixar o conteúdo, sobrar um tempo para meus poemas... Me cansei só de pensar. Acrescentar mais um clube de leitura as segundas a noite me tomariam por completo.

Visitei meus pais no mês passado e já avisei que não pretendia retornar até o feriado de Ação de Graças. Cah foi minha companheira naquele final de semana todo e eu estava com muitas saudades dela. Eu não conversava com Harry com frequência, chegamos a passar três semanas sem dizer um nada, agora decidimos que mandaríamos mensagem quando quiséssemos falar sobre algo e quando o outro tivesse tempo responderia. Mas não mudou muita coisa, ele levou cinco dias para me responder, então decidi deixa-lo trabalhar, apesar de sentir sua falta.

Zayn.... Bem, eu já não pensava tanto nele. Mas ainda doía, principalmente quando uma foto dele e de Gigi Hadid era jogada na minha cara. Para receber mensagens torturantes eu era a escolhida, mas para ganhar sua atenção e seu coração, eu era apenas o passado.

Suspirei com o rumo que meu cérebro me levou.

– Vai ser exaustiva minha vida – falei com um tom cansada para ela.

– Por favor, só me acompanha. – Ela fez bico. – Juro que se você não gostar não tocarei mais no assunto.

Bufei desistindo.

– Tudo bem – cedi.

Ela me abraçou de lado com um sorriso nos lábios. Continuamos nosso almoço e Monica disse que perguntaria para algum amigo do curso de moda o que sugeriria para um halloween e que ficasse deslumbrante.

A tarde a aula fluiu bem. Tivemos uma palestra por cerca de duas horas e depois voltamos para a sala com relatórios para fazer. Consegui terminar a tempo com 35 linhas de muita informação resumida. Eu estava conseguindo manter boas notas e gostava disto.

Desde que passei a usar a sala de música do prédio com mais frequência as coisas acalmaram dentro de mim, tem sido suportável esperar a paixão passar. Nos finais de semana que eu não conseguia dormir eu ia para o piano, ninguém reclamou do barulho, durante a semana não faria isso com os alunos.

Pensei na ideia de vender uma música para a One Direction só para comprar um piano e deixar na casa dos meus pais, mas meu futuro ainda era incerto sobre para onde eu iria quando terminasse a faculdade. Teria que esperar para ter aquela belezura comigo.

~//~

Naddiny era completamente empolgada com as coisas mais simples, mas de um jeito fofo. Ela estava com um sorriso no rosto, as bochechas coradas e olhando para mim. Era impossível não rir de volta.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora