Zayn's POV
Passei a noite todo acordado com medo de sonhar com ela.
Eu estava na varanda com meu último cigarro do maço. A odiei por ter me feito acabar com eles tão rapidamente. Bebi as três cervejas que tinha na geladeira e não me sentia tonto o suficiente para apagar. Passei a mão pelas têmporas. Como eu pude ser tão tolo com uma completa desconhecida? Eu nunca soube quem era Bliss e nem me preocupei com isso. Só pensei com a porra do meu pau! E agora estava arrebatado por uma possível fralde.
Meu celular não parava de apitar pelas notificações. Pensei em joga-lo na parede, mas precisaria saber se Gigi estava vindo.
A lata de lixo levei para a área de serviço e deixei lá, o mais longe de mim possível. Descobri que na pequena caixa havia sementes de girassol as quais eu me controlei para não jogar na varanda do meu vizinho que tem pássaros. Seria muita desonestidade com ele não contar que foi de uma garota que arrancou meu coração do meu peito sem me dizer o porquê.
Peguei a porcaria do celular para ver o porquê estava me enchendo tanto o saco. Eram matérias em sites, muitas mesmo. Quando abri o link que Aurea mandou no nosso grupo fiquei impressionado que nós não éramos exatamente o foco, falavam sobre "a caça talentos". Tinha fotos de Bliss com Louis, suas mãos nos ombros dele em um sorrindo para o outro. A fonte confirmou que as joias que ela usara naquela noite foram presentes dele. Tá de brincadeira?! Ele novamente estava interessado nela? Havia uma foto bem intima com Harry no telhado, ele com as mãos em volta de seu rosto enquanto dava um beijo na testa dela. "Taylor Swift fez um ótimo negócio em abandonar o barco", dizia a matéria. Havia uma selfie que Dax havia tirado a incluindo e também Liam, desta vez o post era do Instagram dele "Com minha amiga Bliss Hodlen e o babaca do Payne".
A pior de todas as informações era a de Bliss me entregando a carta. Na foto não deu para ver o que era, somente ela de costas me dando algo. "A caça talentos não tem limites". Estavam destruindo totalmente a imagem de Bliss.
Minha cabeça começou a doer. Abandonei o celular no sofá e fui até meu quarto. Olhei para onde aquele post it esteve por tantos meses e dei um soco ali. A dor na minha mão foi distração o suficiente. Me joguei de costas na cama e evitei pensar naquela maldita garota.
~//~
O barulho da porta de frente sendo destrancada me fez acordar. Deveria ser Jelena. Que horas eram afinal?
Me joguei para fora da cama sentindo minha cabeça ainda dolorida. Me arrastei para dentro do banheiro da minha suíte. Tirei minha roupa e entrei no box deixando a agua morna aliviar a tensão do meu corpo. Eu só precisava respirar...
Senti duas mãos em minhas costas e me virei para Gigi. Seus olhos estavam um pouco vermelhos e logo me perguntei se a culpa era minha. Encostei minha bochecha na sua para respirar seu cheiro reconfortante e passei meus braços por seu corpo nu a puxando contra mim.
Gigi colocou as mãos dos dois lados do meu rosto para me fazer encara-la, seus olhos ainda mais marejados. Senti meu coração acelerar, mas antes que eu pudesse perguntar ela me disse com a voz abafada:
– Estou gravida.
Merda Malik!
Bliss's POV
Se um dia fui iludida de que a mídia iria pegar mais no pé de Cah, este dia estava muito distante.
Eu já tinha passado da fase de chorar compulsivamente trancada no quarto de visitas do Niall. Meu nome estava em todo lugar desde que Dax o anunciou em seu Instagram. Me recusei a entrar no Twitter e ver o ódio que as fãs da One Direction deveriam estar fazendo contra mim. Se as namoradas eram mal faladas imagina as "caça talentos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)
FanficBliss Hodlen declarava ódio eterno sobre a banda favorita da sua amiga, a One Direction. Mas mal sabia ela que além de conhecer os garotos iria se apaixonar pelo mais misterioso deles, Zayn Malik. O maior problema dela é que sua melhor amiga, Carla...