Capítulo 14

599 32 14
                                    

Para um fã o crush é como o cara ou a garota deles. Uma das maiores traições seria ficar com o crush de alguém que é algo seu. Como eu poderia esperar que minha melhor amiga me perdoasse por ter feito isso?!

Talvez eu seja um pouco pior do que eu me imagino ser. Mas como Zayn disse, a paixão que Cah tem por ele é platônica, algo infantil, então eu não fiz nada de errado. Eu não me arrependo de ter transado com Javadd no banheiro da boate, bem eu não sabia quem ele era, ao menos não tinha reparado. E eu não me arrependo de ter transado com ele essa noite, foi incrível, talvez seja a primeira vez em que usei tanto sentimento, a primeira vez que cada toque me queimou na necessidade de te-lo para me aquecer. Talvez eu devesse ter ficado na cama com Zayn, estaria tudo melhor agora.

Eu não devo explicações a ninguém. Aqui na Inglaterra dezoito anos já são suficientes para que eu tenha total responsabilidade sobre meus atos — incluindo minhas merdas, com toda certeza — então eu não preciso me preocupar tanto. Carla não está namorando com ele, eles nem estão ficando, Zayn é só o cara que ela gostaria de ter. Nem tudo na vida podemos ter. Temos que aceitar isso.

Que droga! Com a cabeça encostada na parede do elevador bato minha mão esquerda ao lado. Quem estou tentando enganar? Cah merece tudo o que ela quiser por ser uma pessoa incrível e uma amiga maravilhosa. Ela é a garota de coração mais doce que conheço — mesmo sendo ousada as vezes. Ela nunca vai me perdoar.

Talvez eu não devesse contar a ela. Louis não sabe dessa noite, ao menos evito que isso caia nos ouvidos dela. E como? Cah me conhece, eu sempre fico aflita com a ideia de esconder algo dela, a promessa de amizade não é uma mentira, nunca foi.

Contarei a verdade a ela e depois já irei embora. Devo organizar tudo para voltar com a cabeça baixa como a amiga vadia.

Olha onde um cara me meteu. E não foi por amor. Como eu pude me meter nessa por um cara qualquer? Ele era um cara qualquer, naquela noite da boate. Talvez o fato de o melhor orgasmo da minha vida ter sido com um cara muito sexy e misterioso tenha aguçado meu lado mais vadia. Eu não me arrependo do que fiz com ele.

Nos filmes eu vejo as pessoas se remoendo de recentimento quando pega o cara da melhor amiga, mas não é assim na vida real. Eu adoraria voltar para o Zayn e repetir mais vezes isso e isso é o que está me matando, o fato de não estar com ressentimento ou culpa. Eu sou terrível.

O elevador para e o soar das portas se abrindo arde em meus ouvidos e da um nó na minha garganta.

— Merda!

Desencosto da parede e sigo o corredor. Vou encorajando minhas pernas para que prossigam. Agora sim eu sinto a culpa envolta em medo, meso de perder a melhor pessoa da minha vida. Errar uma vez é o necessário, cometer o mesmo erro não me fez aprender a lição.

Para em frente a porta do nosso quarto e suspiro ao segurar com calma na maçaneta. Me surpreende com o que vejo e logo um sorriso se forma em meus lábios. Não é um sorriso egoísta, é sincero, é que aqueles dois combinam tanto que seria um pecado acorda-los. A TV estava ligada mas nenhum dos dois assistiam. Cah estava adormecida sobre o peito do Niall e ele também estava dormindo.

Gostaria de deixa-los a sós mas eu preciso terminar o que fiz. Pela manhã eu converso com Cah, mas preciso arrumar o resto agora.

Quando fui abrir um pouco mais a porta sem querer bati na quina. Merda! Niall acorda assustado olhando para os lados sem entender nada mas Cah com seu sono nada leve continua dormindo. Assim que ele se situa e me percebe relaxa e passa a mão livre no rosto.

Não consigo evitar, o sorriso surge ao ver os dois juntos, Niall percebe e olha para a garota que ele tinha um braço em volta, seus olhos brilham e sei que seu coração acelerou pelo modo como passou a respirar mais pesado. Ele realmente esta gostando a cada dia mais dela. Niall sorri para mim mas meu sorriso agora esta fraco. Vejo sua expressão mudar para preocupado. Com cuidado ele deita Cah no sofá e sai por cima dela. Acabei de estragar o momento dos dois. Ele vem em minha direção e saio da sala para o corredor. Niall fecha a porta atrás de si para que possamos conversar.

— Eu vou contar para a Cah — solto de uma vez. Ele também merece minha sinceridade.

Ele não diz nada mas fica especulando a ideia. Ele não quer parecer egoísta dizendo para que eu não conte.

— Sei que se não contar a ela, ela ficará brava com todos nós por ninguém ter dito a ela — continuo. — Vou comprar minha passagem aérea de volta pra casa e pela manhã eu conto a ela. Ela fica e eu vou, assim esta tudo resolvido.

— Ela vai ficar brava comigo — Niall diz passando a mão no rosto.

— Sei que você não quer me pedir pra esconder isso dela, e sei que você também entende que vai ser pior se eu me calar. Eu não envolvo vocês, eu posso omitir esta parte, ela já vai me odiar mesmo...

— Você é a melhor amiga dela, por que ela te odiaria? Você acabou ficando como Zayn mas...

— Eles não são nada, sei que você quer dizer o mesmo que o Zayn, que isso não tem nada haver — completo a frase dele. — Eu entendo você e também estou com medo de afasta-la de você. — Aqueles olhos tão azuis baixaram com medo. — Mas ela leva a sério de mais isso.

— Não poderia esperar até o ultimo dia? — ele me pede olhando em meus olhos. Vejo seus olhos brilhando em uma súplica silenciosa.

Sei que não posso negar isso a ele, mas tenho medo de piorar a situação.

— Eu tenho medo do que pode acontecer se deixar para depois, principalmente por sua causa. Não quero afastar vocês.

— Eu sei, mas por favor, me deixe mostrar a ela quem eu realmente sou.

Sei o que ele estava falando, que por mais que ela soubesse tudo sobre ele só o conhecia por fora.

— Você merece. Certo — acato a sua ideia. — Contarei a Cah na Flórida.

— Você não precisa passar por isso sozinha e também não é justo — ele diz sincero.

— Eu é quem fiz isso então eu é quem vou terminar.

Sua expressão mostra que ele esta preocupado comigo também. Niall é um cara muito especial.

— Está tudo bem, Niall. Vai ficar tudo bem.

— Vamos colocar Carla na cama — ele diz com um sorriso tímido. — Estávamos assistindo um filme e dormimos.

Dou um sorriso de volta. Entramos e Cah continua dormindo na mesma posição em que ele a deixara. Niall a pega no colo e a leva para o quarto, mostro qual é a cama dela e puxo seu edredom e Niall a coloca com todo cuidado. Eu vejo em cada gesto dele com ela o cuidado que tinha para não machucar essa garota forte que também é muito sensível por dentro.

— Passa a noite com ela — falo baixo.

Ele olha pra mim analisando a questão. Sei que a cama era de solteiro mas isso não os empediria. Ele me da outro sorriso tímido e cede.
— Vou assistir TV — gesticulo e saio do quarto fechando a porta atrás de mim. Tanto quero deixa-los sozinhos quanto não consigo dormir. Eu mereço qualquer merda que Cah me mandar.

Meu celular vibra no bolso da minha calça. Meu coração acelera com certo receito de que seja Zayn me mandando pra lugares inapropriados; o pego no bolso e vejo que é uma mensagem de um número desconhecido.

"Cometeu os mesmo erros novamente, mas que coisa estupida garota. Lou ;)"

Desgraçado, ele está sabendo novamente. Acho que meu plano já era.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora