Capítulo 30

271 16 15
                                    

Eu estava frente a frente com Zayn. Meu coração queria sangrar de tanta dor que sentia. O vento frio balançava a grama verde e molhada. Não sei se havia chovido ou se minhas lágrimas inundaram o lugar. Seu rosto estava retorcido em dor, como se eu o tivesse ferido da pior forma possível. Talvez eu realmente tenha feito isso.

Zayn olhou para o chão e eu acompanhei seu olhar. O meu vaso estava entre nós partido ao meio, o girassol estava seco e morto. Eu queria me agachar ao lado dele, apertar contra meu peito suas folhas e jamais a deixar partir, quando tentei fazer isso o vento soprou as cinzas do que um dia significou algo tão grande para mim. O maior gesto não valia de nada agora. Eu era uma traidora, merecia o que de pior viesse do homem a minha frente.

Quando levantei meus olhos ele já não estava ali e desta vez era noite ou talvez fosse a escuridão de meu coração por estar sozinha.

Tentei me lembrar de Zayn, me agarrar ao que eu tinha dele. Mas era como se isso nunca tivesse acontecido, eu não conseguia acessar minhas lembranças, tudo parecia fora de foco e irrealista. Ele nunca existiu. Ou talvez eu é quem tenha me perdido naquela floresta solitária.

- Eu sou apenas um sonho.

~ // ~

Eu sabia que estava chorando porque senti o travesseiro molhado. Eram apenas lágrimas silenciosas. Elas voltaram, minhas amigas.

Eu não sabia com que cara iria olhar para Harry. Ele sabia o que senti depois do que fizéssemos, o quão sujo aquilo pareceu. Nem com Rick eu me senti tão funda naquele abismo emocional, mesmo tendo o usado. Eu não usei Harry, não verdadeiramente. Eu sabia que queria calar aquela dor gritando dentro de mim, mas eu o desejei como a semanas eu não fazia com alguém. Eu o conhecia e ele me tratava bem, me entendia na maior parte do tempo. Eu quis aquilo porque sabia que nenhum outro homem me daria a atenção da mesma forma.

Mas ele não era Zayn.

Harry era amigo de Zayn.

Zayn era o crush de Cah.

Niall e Cah agora estavam juntos.

Fechei meus olhos tentando silenciar a maldita consciência e a razão. Que fossem a merda! Que eu fosse a merda! Que droga de pessoa eu era!

Eu estava com raiva de mim mesma, muita raiva. Também senti raiva da vida, porque o maldito destino me deixava tomar aquelas decisões? Porque o álcool me deixava com tanta atitude? Eu não poderia culpar o álcool, fui eu.

Eu iria tomar um banho para fazer o barulho do chuveiro penetrar em meus ouvidos. Me levantei e nem me importei em pegar a roupa na mala.

Mas nem o chuveiro foi capaz de conter aquele aperto no peito. Trinquei os dentes e gritei, um som agudo que fez minha garganta arder pois estava seca de cede. Como aquilo não resolvia, desliguei o chuveiro e me enrolei com a toalha que tinha lá. Escovei meus dentes e bebi a água daquela torneira mesmo, não me importava nem um pouco.

Me olhei no espelho, os olhos estavam inchados e vermelhos. Mais uma vez aquele rosto da vergonha estava estampado ali. Fui para o quarto vestir minhas roupas.

Eu não merecia o lindo vestido que Cah e Niall me deram. Não merecia a bondade de Harry comigo. E muito menos eu merecia a Zayn.

Olhei para o caderno na mala e peguei ele. Eu tiraria a força aquilo de dentro de mim.

~ // ~

Eu estava ao piano de Harry usando as melodias mais melancólicas que me lembrava dos dois meses que fiz de aula de piano. Na época achei aquilo muito masoquista, mas agora eu sentia o quão libertador era o som triste, parecia dizer o que minha alma sentia. Eu deveria ter feito mais alguns meses.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora