Capítulo 52

82 8 2
                                    


Me perdoem por esse capitulo pequeno, ainda mais depois daquele imenso que escrevi anteriormente. Estou ganhando tempo aqui hahaha. Volto em breve com mais atualização, entrando na reta final de Sexy Crush ;(

– E como Harry ficou sabendo?

Zayn não respondeu, apenas bufou. Massageei as têmporas em frustração com o que havia acontecido. Quando tudo estava bem, algo deveria estar mal. A minha maldita vida não era mais a mesma desde junho do ano anterior.

– Eu não acredito que você contou a ele por birra – murmurei cansada demais para discutir.

– Ele tinha o direito de saber que você prefere a mim – foi a reposta fria dele.

O encarei incrédulo por aquele comentário imbecil. Zayn estava pouco se fodendo para o que Harry sentia, só queria esfregar na cara do seu ex-colega de banda que estava trepando comigo de novo, ou melhor, que eu era "dele".

– Isto não é uma competição Zayn! – Esbravejei. – Não temos um triangulo amoroso, a menos que conte Gigi. Da mesma forma que eu confio que você quer ficar comigo tem que confiar que não vou te trocar por Harry!

– Eu sei disso – respondeu confiante.

Fiquei ainda mais furiosa com isso.

– Pare de torturar ele, está bem? – Não era assim que imaginava que iria voltar para NY, achei que estaríamos bem. Respirei fundo para não discutir com ele. – Ele é meu amigo...

– Ele não vê assim – Zayn me interrompeu.

Parecia tão transtornado quando eu, mas apenas porque eu estava defendendo outro cara. Quantas vezes teria que provar que o amava mesmo depois de tudo pelo que passamos?

– Você não tem o direito de se meter – tentei falar de uma forma clara e controlada, para que entendesse de vez e acabasse com aquela palhaçada. – Foi Harry quem esteve ao meu lado sem cobrar nada por isto e sou muito grata a ele por estar onde cheguei hoje. Não gosto que você o magoe para demarcar território ou inflar seu ego, mije em mim da próxima vez, mas não machuque meu amigo porque foi ele quem recolheu meus cacos quando você me chamou de vadia na frente de todos.

Finalmente ele foi atingido e cedeu ao meu ataque. Vi a dor passar pelos olhos de Zayn e não tive pena, ele não estava sendo justo, só cruel então o trataria da mesma forma. Peguei minha mala ao lado e dei as costas.

– Aonde você vai? – Zayn pulou na minha frente atrapalhando minha saída.

– Como lhe disse, tenho compromissos com a faculdade esta semana.

Dei a volta nele e fui em direção a porta a abrindo. Eu não poderia ceder a todas as suas chantagens e fingir que era normal, por mais que me sentisse mal por um segundo, tinha que pensar direito, algo que eu só conseguia longe dele.

– Vai embora brava comigo? – Ele tentou tocar em minha mão, mas evitei o contato. Zayn acabaria com meus ideais se permitisse uma proximidade intima neste momento.

– Podemos conversar por mensagem – respondi. Zayn serrou os punhos ao lado do corpo. – Deixe Harry de fora disso, vou tentar consertar está situação. Eu te aviso quando chegar em Nova York. Até logo, Zayn.

Esperei por uma resposta sua, mas só obtive um olhar irritado. Por mais que me doesse, deixei que pensasse o pior por uma leve tortura, o que aprendi com Cah.

Fui até o elevador torcendo para que ele fosse atrás de mim pedindo desculpas, só que não apareceu. Até enrolei para apertar o botão na esperança que cinco segundos a mais o faria repensar aquela atitude idiota que teve ao machucar Harry, como se o soco quase dado não tivesse sido o suficiente. Niall concordaria comigo.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora