Capítulo 43

84 10 9
                                    


A tia tá cansada, mas tá escrevendo. Tenham paciência comigo tá bom 🙏 (high five da fé). Logo volto. Bjs 😘

Zayn's POV

Jelena gravida. Eu serei pai. A carreira me sufocando. Tremores pelo meu corpo. Bliss com olheiras abraçada as próprias pernas do outro lado da sala. Uma turnê logo em vista. Shows para fazer na Tv. Eventos de Natal...

Quanta informação em tão pouco tempo. Eu estava enlouquecendo. Não consegui dormir depois que Gigi me disse aquilo. Ficamos um bom tempo em silencio de baixo do chuveiro. Depois fomos para a sala e pedi para me contar como descobriu. Eu a ouvi na maior parte do tempo, não tive mais reação alguma. Como eu deixei isto acontecer? Não estava preparado para ser pai e sabia que Gigi também não estava pronta. Tentando não frustra-la agora de manhã, lhe dei um beijo na cama e avisei que tinha uma reunião bem cedo.

Bliss nem me olhou. Estava na mesma posição dede que cheguei, o único movimento que via nela eram os olhos piscando e as vezes segurava um soluço entre o choro silencioso. Aquilo a estava magoando muito. Desviei o olhar sem saber o que sentir, ainda estava indeciso sobre ela e seus sentimentos por mim, sobre sua personalidade.

Estávamos esperando Liam chegar, os outros garotos já estavam lá. Desta vez Carla não estava, apenas Anna que se sentou do lado de Bliss e acariciou seus cabelos. Me levantei da cadeira e passei a andar pelo estúdio, estava ficando maluco com meus próprios pensamentos. Passei a mão no bolso e senti falta do maço de cigarro ali, ainda não havia comprado outro, iria pedir a um dos seguranças para fazer isto por mim, seria um em especifico que poderia me trazer um baseado também, eu precisava relaxar ou enlouqueceria.

Me sentindo mais impaciente ainda, mandei mensagem para Roger com meus pedidos, ele logo confirmou. Decidi olhar um pouco o que falavam da banda, nada em especifico, mas havia algo sobre Gigi Hadid, entrei no site e me deparei com fotos dela no desfile. O site dizia que ela teve que sair um pouco antes do final da apresentação por condição de saúde, não chutaram o que seria, mas começava por aí a fofoca. Bloqueei o celular para ficar um pouco longe.

– Tudo bem, Zayn?

Olhei para Liam que acabara de chegar.

– Estará quando a reunião acabar – respondi um pouco ríspido.

Voltei a me sentar na cadeira em que estava e a equipe foi se aproximando. Bliss continuou onde estava. Bufei com aquela atitude imatura dela. O que pensou quando se envolveu conosco, que seria invisível para sempre? Isso é culpa dela mesma, incluindo o fato de me fazer vir pela manhã em um dia que eu tinha coisas demais para absorver.

Aurea nos passou o que estava acontecendo nas últimas horas, disse que ainda era cedo para nos metermos e que as coisas teriam que se resolver com calma. Pediu em especial para Harry e Louis não irem contra o fandom, pois adolescentes irritados eram os piores inimigos da imagem de uma boyband. Joguei minha cabeça para trás já conhecendo aquele discurso de trás para frente, toda aquela amolação para nada.

– Por favor, Zayn, colabore conosco – Aurea pediu com seu tom autoritário.

– Eu não compartilhando o que a mídia acha já é o suficiente – minha voz saiu em um tom preguiçoso.

– Bliss é nova nisso e uma garota, não se esqueça de como as fãs da One Direction podem ser agressivas com mulheres que apareçam junto de vocês.

Claro que ela estava falando de Perrie. Estalei a língua irritado.

– Já sei tudo o que você vai falar então.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora