Capítulo 48

66 11 4
                                    

Bliss's POV

"Quando chamou meu amor de fraco... aquilo me fez te odiar".

Ainda bem que foi apenas um bilhete, se fosse uma carta de três folhas me arrependeria eternamente de ter dado a ideia. E que merda que foi apenas um bilhete! Poderia ter me dado mais informações a respeito do que sentiu com a minha atitude. Tudo bem, isso seria esperar de mais de Cah, sei que ela está muito triste com o que fiz e terei que tirar minhas próprias conclusões deste pequeno sinal.

Em primeiro lugar, posso levantar a questão sobre o que mais a magoou foi meu insulto ao tipo de amor que ela dava a Niall, eu me lembrava bem do que disse e com certeza aquilo não foi nada justo.

Segundo, ela não levantou a questão sobre as mentiras, omissões e nem citou Niall novamente como meu cumplice. Talvez pudesse ser algo bom, então meu foco em resposta seria esse.

"Me odeie com todas as forças, mas não faça isto com Niall".

Era melhor não prolongar meu discurso, ela não gostaria. No fundo eu esperava que ela me desse algum sinal de que poderíamos retomar nossa amizade, eu esperava por isso e então fiquei desapontada. Cah estava sendo coerente, eu fiz isto no verão e foi ela quem teve a iniciativa de pedir desculpas. E eu revelei que foi graças a Harry que tive a atitude, talvez eu não devesse ter citado isto se esperava que ela me perdoasse pois poderia sugerir que se dependesse de mim ainda estaríamos em completo silencio. E isto foi verdade.

Como Cah havia mandado o recado através de nossas mães indicava que ainda não queria ter contato comigo de qualquer forma além daquela, mas eu não esperaria por Tera, demoraria muito tempo. Dobrei em duas partes o papel, que fiz questão de usar um papel texturizado que achei perdido no meu quarto, coloquei no bolso e decidi ir à casa de Cah colocar em sua caixa de correios.

Peguei meu casaco pendurado ao lado da porta e calcei meu tênis de corrida, seria mais confortável de andar lá fora com o tempo gelado. Abri a porta com determinada pressa o que me fez levar um grande susto ao reparar quem estava ali com a mão estendida pronto para tocar a campainha.

– Merda!

Zayn's POV

Me assustei ao faze-la se assustar. Dei um pulo para trás enquanto Bliss colocava a mão esquerda sobre o coração.

– Me desculpe – pedi tomando folego.

Ela arregalou os olhos para mim quando falei. Bliss não parecia acreditar na minha pessoa em sua frente. Mas logo sua expressão se tornou algo como nojo. Que péssima ideia que eu tive, achei que seria genial ao entregar a carta pessoalmente, mas aparentemente eu esqueci de levar em consideração que ela me odiava.

– Eu não quero tomar muito do seu tempo – foi o que consegui falar.

– Que bom, porque para você eu não tenho muito mesmo – ela respondeu seca.

Comprimi os lábios para não soltar uma palavra feia. Eu merecia aquilo, sabia disto, tinha que ser mais gentil.

– Na verdade eu gostaria de tomar muito do seu tempo.

Bliss fechou a porta atrás de si. Estava ela, de uma forma bem sutil, me mandando embora? Seu olhar de desagrado era a minha confirmação. Se eu ajoelhasse e pedisse perdão ela me daria uma chance de me explicar? Bem provável que não, Bliss não acreditaria em mim.

– Eu só não quero mais escândalos relacionado aos integrantes da One Direction – ela disse firme. – Estou tentando evitar que o meu encontro com Anna ganhe proporções maiores.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora