A última semana de aula passou rápido - infelizmente. No fim de semana foi nossa formatura, foi incrível. Infelizmente não ficamos bebados por não termos a maioridade exigida; 18 anos em outros países ja é suficiente pra se embriagar até cair.
A despedida dos colegas foi um pouco triste, até mesmo daqueles que juramos ódio eterno, mas alguns realmente não fariam falta.
A cada dia que passava Cah estava mais ansiosa. Descobrimos que um primo dela trabalhava naquela boate que a One Direction viria e ele conseguiu comprar para nos os ingressos. Ficariamos na pista pois o camarote era caro até demais, e eu também não gastaria dinheiro para ir num lugar só por causa daqueles garotos e para ver um idiota bancar o DJ.
Cah e eu fomos ao shopping na segunda para comprar uma roupa legal para sexta a noite. Acabamos escolhendo dois vestidos. O dela era um vestido de cetim azul marinho e ficava lindo com seu tom de pele mais branca, ia ate o meio de suas coxas, era colado em seu corpo revelando suas curvas em uma aparencia esbelta e adolescente e era de alsinhas finas. O meu era tipo um tomara-que-caia de corpete preto mas nos ombros era de renda cor da pele, a saia dele era de três camadas que ia ate um pouco abaixo do meio das coxas. Comprei uma cinta com spikes dourados para dar um efeito um pouco mais agressivo ao meu estilo.
Tivemos um pouco de trabalho para comprar os sapatos, eu insistia em ir com meu All Star de cano longo mais Cah me fez comprar um scarpin de veludo preto no mínimo. Ela demorou para escolher o seu e acabou ficando com um scarpin vermelho, o qual eu zuei com ela chamando-a de Dorothy. Ela merece a zuação.
Essa garota ainda me leva a morte...
----------
- Carla Margaretty Jordam, vamos logo - bati na porta do banheiro chamando-a.
Ela abriu a porta com uma expressão indignada.
- Não ouse repetir o "Margaretty" em voz alta - ela disse com o dedo indicador erguido acusatóriamemte. - Uma mulher precisa do tempo da beleza.
Ela passou por mim e foi até seu quarto e a segui. Ela pegou seu batom vermelho e foi em frente ao espelho passa-lo.
- Realmente quer chamar a atenção deles.
- É claro. Imagina quantas outras fãs vão estar lá por causa deles. Se duvidar algumas ficarão nuas.
Ri do que ela disse. O pior é que isto poderia acontecer. Aqueles garotos arrancavam suspiros, corações e roupas por onde passavam. Eu não entendia como isso era possível. Achei que era só no show do Kings Of Leon que as pessoas deveriam tirar a roupa. Para mim aquela bandinha não passava de rostinhos bonitos.
- Sei o que você esta pensando, que são apenas rostinhos bonitos - Cah acertou. - São meus maridos e se você quiser se perder com algum headbanger por lá voltando depois o problema é seu.
- Nossa, que consideração com a sua amiga querida que aceitou ir nesta roubada com você - dizia enquanto caminhava até ela.
Parando atrás dela coloquei a mão em seus ombros e dei um sorriso olhando para ela pelo espelho.
- Justin Bieber pode ter cuspido, mas ainda espero pelo dia que algum destes garotos se influenciem em G. G. Allin e jogue cocô em vocês. - Pisquei com um olho para ela, me sentei em sua cama e fiquei observando enquanto ela corria de um lado para outro.
Ela estava animada, nervosa, esperançosa e estressada. Ela reclamava que eu era muito irritada, mas quando tinha relação com a One Direction ela superava todas as minhas expectativas.
Depois de meia hora dela se arrumando, o pai de Cah nos levou para a boate. Ele estacionou o carro na entrada.
- Nada de álcool, sexo, droga ou Rock'N Roll - o pai de Cah nos alertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)
FanficBliss Hodlen declarava ódio eterno sobre a banda favorita da sua amiga, a One Direction. Mas mal sabia ela que além de conhecer os garotos iria se apaixonar pelo mais misterioso deles, Zayn Malik. O maior problema dela é que sua melhor amiga, Carla...