Capítulo 10

601 32 1
                                    

Zayn's POV

Já é sexta. Uma semana longe de Bliss. Droga! Estou pensando nela já sedo.

Sento na cama e passo as mãos no rosto. Tenho que despertar ou vou me atrasar para ir com os garotos encontrar as meninas da promoção. Tomaremos café da manhã no hotel onde Anna e Louise estão hospedadas.

Tentando não enrolar tomo um banho rápido para relachar um pouco do show de ontem, ainda bem que por hoje não terá, está sendo bem cansativo. Ainda bem também que Little Mix está em turnê e não preciso me preocupar em ter tempo pra Perry. Na época que estavamos noivos eu faria de tudo para sumir com ela de vez em quando. Ainda me lembro do dia incrível que foi no seu aniversário quando aluguei um parque de diversão inteiro.

Eu até estou me sentindo bem hoje, um pouco ansioso mas é normal, estou fazendo algo que não está no meu cotidiano, mas é bom para distrair.

Saio do meu apartamento e uma vã preta com dois seguranças do lado de fora me espera. Um dos seguranças abre a porta para mim e vejo Harry e Louis dentro, devem ter dormido no apartamento de Harry, se duvidar na mesma cama.

- Bom dia, bro - Louis me cumprimenta.

- Bom dia, seus viados - digo para os dois. - Bom dia, Paul - o cumprimento.

- Bom dia, Malik. - Ele sorri pelo retrovisor da vã.

Sento do banco atrás dos garotos. Procuro no bolso os fones de ouvido que peguei antes de sair de casa e pego meu celular também, a única função que ele tem além de ligar e mandar mensagens, comprei um mais moderno por causa do e-mail que as vezes tenho que checar e enviar, mas tirando isto só uso para ouvir música na maior parte do tempo.

Paramos para pegar Liam. Ele entra e dou um sorriso de cumprimento. Ele senta na frente com os dois manés. Paramos novamente na frente do apartamento de Niall. Ele entra e cumprimenta os garotos depois senta comigo.

Com a cabeça no encosto começo a bater meu pé de leve no chão da vã seguindo o ritmo da música. Pelo canto dos olhos percebo Niall suspirar. Tiro um fone e pergunto baixo apesar de achar difícil os garotos prestarem atenção em nós já que estão bem interagidos:

- O que foi?

Ele mostra algo em seu celular.
(Obs: não sei se este user já foi registrado, só criei algo que veio na cabeça. )

@cahbydirection: e este fim de semana promete ser melhor que o da semana passada... ou o da minha vida.

É um Tweet de Carla. Parece que as coisas estão mais intensas para Niall.

- Parece que já fomos superados - ele diz triste.

- Pare com isso, bro. Tenta realmente esquecer.

- Parece ser inútil.

Então digo a única coisa que o faria se sentir melhor:

- Vá atrás dela então.

Ele me olha surpreso e assustado. Estou lhe dando o conselho que gostaria de ter coragem para fazer.

- Ficou maluco?

- Se você não consegue esquece-la crie lembranças - digo o encorajando.

Ele balança a cabeça e da um sorriso de lado. Seu celular toca e ele atende

- Oi Greg...

Coloco meu fone de volta. Niall faria isto? Seria uma bela história de amor.

Fico curioso com uma coisa, Bliss teria Twitter também? Só checar não tem nada. Entro na rede social pelo celular e coloco no campo de busca o user de Carla, logo aparece sua conta e entro. Olhar quem ela está seguindo vai ser difícil achar Bliss. Carla tem k de Tweets mas tentarei procurar os de recentemente. Vejo o tweet que Niall me mostrou e outros. Estranho. Um tweet me chamou a atenção. Ontem de manhã ela postou uns 20 tweets sobre como estava feliz mas não disse o porque, mas os anteriores de segunda a quarta era um tanto quanto melancólico.
@cahbydirection: e ela conseguiu me magoar. Nunca um NÃO doeu tanto. Passe um tempo com ele...

Ela estava falando de Bliss. Pelos outros tweets que vi parece que as duas estão sem se falar. Talvez seja por minha causa. Bliss certamente não quis vir por minha causa e as duas brigaram. Zayn Malik, você é um idiota.

Continuo minha busca, agora quero saber o que Bliss disse. Acho um tweet em que Carla mensiona o user @wantDie, se não for dela não sei mais quem usaria algo do tipo. E realmente é dela. Percebo que ela não tem tantos tweets. Minha ansiedade me leva a um de sábado, um dia depois de nos conhecer-mos.
(Obs: aqui vos falo mais uma vez que não sei se este user já está em uso.)
@wantDie: com certeza sonhamos acordados mas quando acontece parece um sonho.

Não entendi porra nenhuma. O que me chama a atenção é o tweet de segunda-feira.
@wantDie: e a palavra da semana é: desprezível.

O que ela quis dizer com isto? Ela não postou nada mais.

Subindo a tela e sem querer - juro - cliquei em seguir. Porra. O Twitter travou e tive que sair, depois voltei e dei unfollow. Espero que não apareça em suas notificações.

A vã parou e olhei pela janela, estavamos em frente ao hotel. Paul e os seguranças desceram, um deles abre a porta e nós descemos. Na hora de sair que vai ser difícil, com toda certeza nós chamaremos a atenção de paparazzis.

Algumas pessoas olham para nós, logo vem mais dois seguranças e nos levam para dentro. Seguimos direto para o lugar das refeições. Uma mesa com lugar para 10 pessoas estava arrumada para nós. Estava do geito que bons hotéis costumam deixar: toalha branca, pratos e talheres organizados, copos de cristal e os alimentos nutritivos. Ficamos em pé atrás de nossas cadeiras a espera.

- É sério, estou com fome - Niall resmunga.

- Quando você não está? - Harry brinca.

- Quando estou comendo.

- Você come para viver ou vive para comer? - pergunto irônico.

- É óbvio que vive para comer - Liam responde.

Acabamos rindo.

- Estão vindo senhores - um segurança avisa.

Ainda com o sorriso na cara me viro como os garotos, mas meu sorriso logo se desfaz. Meu coração acelera e a vontade de correr até lá me vem. Se controla Zayn! Peço a mim mesmo. A felicidade começa a tomar conta de mim mas contenho o riso. Olho para Niall e seus olhos brilham. Logo volto a fitar aquela linda morena vindo em nossa direção. Eu não acredito que Bliss está aqui.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora