Capítulo 46

103 9 29
                                    

O capitulo de hoje rendeu dialogo eita. Tenham uma boa leitura 😘

Zayn's POV

Se fosse uma garota eu estaria com um buque de rosas nas mãos, pois é o que qualquer cara escroto faria depois de magoa-la. Mas para um garoto... Comprei a cerveja favorita de Niall e torcia para que minha cara de merda ajudasse.

Diminuí de forma gritante meu contato com a banda. A ideia de Night Changes foi minha, assim nos fez ficar um bem longe do outro enquanto gravávamos. Eu ainda não tive a coragem de falar com os garotos e evitava Harry a todo custo, olhar para a cara dele se tornou repugnante, mas não tive dificuldades com isso já que ele contribuía comigo. Simon marcou três reuniões comigo as quais eu não apareci, não queria ouvi-lo neste momento. Minha decisão estava quase tomada, já que só me faltava a coragem para sair da banda.

Meu advogado recitou o que a quebra de contrato significaria e eu pagaria o que fosse por minha liberdade, mesmo que não fosse um valor justo, afinal, a gravadora de Simon só conseguiu isto por nossa causa, vindo de mim e dos garotos, e era isto que mais me doía, saber que estava abandonando algo porque alguém quis mais o dinheiro do que o nosso talento em si. Gostaria que sonhos fossem fáceis e não exaustivos, algo feliz e prazeroso.

Espero que cultive a alegria que você me deu e a distribua.

A frase de Bliss me aterrorizava sempre que me lembrava de ser feliz porque algo maior do que eu estava para nascer. A ficha ainda não tinha caído de que eu seria pai e estava com medo de quando isto acontecesse. E se eu não fosse bom o bastante? Não queria fracassar com meu filho.

Suspirei antes de bater na porta. Fui avisado de que Niall estava em casa. Ele mal saía, nem estava indo jogar golfe desde que supostamente ele e Carla terminaram.

A porta se abriu e foi Louis quem atendeu revirando os olhos para mim, depois deu passagem e empurrei a cerveja contra seu peito antes de entrar. Niall estava deitado no sofá assistindo a um jogo de futebol. Ele me olhou de lado sem emoção, mas seus olhos azuis não negavam que estava triste. Não esperei por uma resposta dele e fui me sentando no sofá a sua frente.

– Se eu pedir desculpas e dizer que realmente estou mal pelo que fiz a você, seria valido? – falei tentando mostrar o meu arrependimento por tê-lo acertado.

– Vou fingir que você não quis fazer aquilo – Niall murmurou se sentando.

– Eu quis fazer aquilo. Mas não em você.

– Você quase acertou a Bliss com sua atitude imbecil – ele disse serio desta vez.

– Eu não faria isso – fui veemente. – Jamais encostaria um dedo em uma mulher.

– Só veio para pedir desculpas? – ele perguntou.

Talvez algo tivesse acontecido com meu afastamento. Já estava sendo rejeito. Mas Niall tinha motivos para isso. Não havia sinal no rosto dele do meu crime.

– Estou preocupado com você. – Fui sincero nisto. – Ouvi dizer que você e Carla terminaram.

Louis deu uma risada sarcástica. Evitei brigar com ele.

– Ela terminou – Niall falou engolindo em seco.

Eu não queria tocar no assunto pois parecia magoa-lo, mas estava preocupado com meu amigo. Afinal, ele foi o mais gentil comigo todos estes anos.

– Por que isto aconteceu? – perguntei em um tom baixo e amigável.

– Porque escondi coisas dela, não confiei no que sentia por mim e provavelmente a comparei com uma fã infantil que só queria minha fama. Estas foram as palavras dela e mais outras que não quero proferir.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora