Olá leitores! O aviso de hoje é sobre as publicações. Vou tentar manter um padrão de segunda, quarta e sexta ou segunda e sexta caso eu atrase para escrever.
Bjs e boa leitura ♥️
Sentada no chão do meu quarto, com as costas apoiada na cama, cheguei à conclusão que não estou triste e nem feliz. Acredito que a resposta seja confusa. Eu não esperava aquilo vindo de Zayn e muito menos pelo seu golpe de sorte ao escolher minha flor favorita. Claro que depois do choque fiquei contente por saber que ele pensava em mim, mas isso também me levou a pensar o quão longe ele estava e o quão feliz com sua noiva. Esquecer não era possível e eu nem queria, mas agora que eu estava me acostumando com a ideia de nunca mais o ver pessoalmente, de sobreviver sem ele, isso acontece. Quero dizer, eu acho que estava superando, mas isso se devia a Rick e nem a ele eu tinha agora.
Outra coisa que me fazia ficar atordoada essa noite era um cheque de 25 mil dólares que eu segurava. Olhei para ele a minha frente e senti uma vontade muito grande de rasga-lo, mas eu esperaria pela ligação de Harry. Tirei uma foto do cheque e mandei para ele e como retorno disse que me ligaria o quanto antes.
Eu não esperava dinheiro em troca do poema, eu só quis mostrar que aquelas palavras mereciam um destino melhor. Peguei meu celular ao meu lado e decidi ver o que falavam sobre Choose Me, para minha surpresa estava nas paradas Nº 1 de muitos países. Apesar que não era tão surpreendente assim, aquela banda era um fenômeno. E eu passei um final de semana com eles, não estava mais acreditando nisso. Enquanto fazia as buscas vi que tinha uma versão live dela em vídeo que havia sido postado pela banda a dois dias, abri e decidi ouvir a música. Eles estavam sentados em degraus no palco e a câmera focou em Niall que começou a cantar com seus olhos azuis brilhantes.
"Eu espero que você me escolha
Acho que eu tenho esperado muita coisa
Eu espero que você possa ver
O quanto meu coração é seu"
Eu sorri com a voz do loiro. Em seguida foi Liam e reconheci a composição de Harry um pouco modificada.
"Estou aqui querendo apenas uma chance
Se permita sentir o mesmo que eu
Seus olhos brilham como as estrelas
Eu sinto isso em todo o meu ser"
Depois foi a vez de Harry com sua voz rouca. Ele olhou bem para a câmera e cantou sorrindo.
"Acredito com todas as minhas forças
Que podemos dar certo
Então, por favor, me veja aqui
Como eu vejo você"
Ele piscou com um olho para a câmera que voltou a focar em seu rosto. Meu coração se acelerou quando sabia da parte seguinte. A câmera passou a focar Zayn e ele se levantou para cantar.
"Isso é mais do que eu espero
É a parte de mim que nunca faltou
Mas agora é o essencial para me completar
Melhor do que rosas vermelhas
Mais forte do que rosas azuis
Ainda mais brilhante do que rosas douradas
É o calor que você provoca em minhas veias
É o contraste de sua alma como som que provoca em meu coração"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)
FanfictionBliss Hodlen declarava ódio eterno sobre a banda favorita da sua amiga, a One Direction. Mas mal sabia ela que além de conhecer os garotos iria se apaixonar pelo mais misterioso deles, Zayn Malik. O maior problema dela é que sua melhor amiga, Carla...