Capítulo 27

238 17 18
                                    

Eu estava completamente pronta para me mudar. Era o último final de semana antes das aulas começarem na terça. Recebi um e-mail dizendo que na segunda-feira teriam eventos para todos os alunos, vi mais de 500 na lista. Agora eu me sentia ansiosa de verdade.

Mônica já estava lá há três dias e conheceu duas garotas com quem dividiríamos o quarto, Kezia da Filadélfia e Naddiny que era de Boston.

Claro que teve choro com meus pais, teve choro com Cah e muito ainda. Eu não vi mais Rick depois daquela noite no pub e ele também não me mandou mensagem, o que era bom. Não ouvi mais falar de Zayn e nem de Perrie, não tive coragem de perguntar a Harry, mas eu tinha falado pouco com ele porque suas últimas semanas antes das suas pequenas férias estava com a agenda cheia. Não saí com nenhum outro garoto e até evitei meus antigos contatos. Cah teve a mim por todo o restante de julho e fiquei contente por ela me dar toda sua atenção e deixar Niall de lado um pouco.

Eu sentiria falta do tempo quente e seco da Flórida, mas estava pronta para o que Nova York me trouxesse.

Cah foi com meus pais me levar até o aeroporto e não soltou do meu braço durante todo o tempo. Ficamos assim até o ponto em que eu tinha que passar sozinha para pegar meu voo.

— Você pode ter amigas — Cah dizia tentando soar brava, mas seus olhos estavam marejados —, mas nada de arrumar outra melhor amiga. Jamais alguém vai tirar este cargo de mim.

— Ninguém terá seu lugar, prometo.

Abracei ela mais uma vez.

— Espero que você se divirta bastante lá — Cah disse baixo.

Afastei ela para olhar em seus olhos.

— E eu espero de coração que você se divirta com Niall no encontro de vocês. — Ela assentiu. — E Cah, se você não sentir nada por ele, não se sinta culpada por isso.

— Está bem, amiga.

Eu tinha que me livrar da culpa de ter empurrado ela para o Niall só para deixar o caminho livre com Zayn. Agora não fazia mais diferença para mim, mas para ela sim.

Cah deu um beijo no meu rosto e apertei suas bochechas. Fui até meus pais e os abracei novamente.

Estava na hora de ir. Segurei na alça das minhas duas malas e dei tchau a eles dizendo que voltaria quando desse. Meus olhos estavam úmidos, mas segurei ao máximo para não chorar, não ali onde eu poderia parecer uma louca. Olhei para eles mais uma vez que acenavam para mim e sorri. Sentiria falta da minha antiga rotina.

~ // ~

Testei a porta do quarto para ver se estava trancada, mas ela estava aberta. Estava uma bagunça os corredores, cheio de gente com malas andando de um lado para o outro. Havia um rapaz mais velho no meio dos jovens novatos, ele estava com uma folha em mãos e parecia ser o responsável para nos ajudar. Assim que abri a porta logo dei de cara com Mônica.

— Bliss! — ela deu um grito vindo em minha direção me abraçando. — Você chegou!

Abracei ela de volta. Reparei no cheiro de pipoca no ar e o barulho delas estourando no micro-ondas.

— Vem, as meninas estão no seu quarto.

Ela segurou na alça de uma das malas me ajudando. Três garotas nos olharam.

— Garotas, essa é a Bliss Hodlen — Mônica disse.

— Olá! — falei tímida. Não me lembrava de ter me sentido assim desde muito tempo.

— Olá, Bliss Hodlen — uma garota de cabelos platinados se levantou e me abraçou, o que me deixou surpresa. Ela usava uma saia longa e uma blusa solta, o que lembrava a cultura hippie. — Sou Kezia Phill-Chesller.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora