Capítulo 47

97 10 6
                                    

"Querida Cah,

Desta vez você merece uma carta com remetente e destinatário, mesmo que você não suporte saber quem escreveu. Não te culpo se quiser rasgar o papel nesta altura. Eu teria feito isto comigo mesma, porque mereço os pedaços ao qual meu coração ficou por muito tempo.

Não estou aqui para me lamentar e nem me vitimizar, só gostaria de ter a chance de contar como tudo aconteceu. Harry me convenceu disto, então não mereço os créditos.

A princípio, fui uma tremenda covarde egoísta. Conheci Zayn naquela balada em que fomos no final de maio, mas eu não o reconheci (verdade mesmo). E acabamos ficando. Não contei nada porque era só um cara na balada, não tinha valor. Isto até irmos ao show deles.

Harry, Liam e Louis vieram até minha casa tentar me convencer de ir com você para Londres, o que recusei e eles me atacaram. Eu odiava mais que nunca aqueles caras. Ainda bem que não temos uma arma em casa. No final acabei cedendo, pois eu gostaria que você fizesse o mesmo por mim se os papeis estivessem invertidos.

Não foi um final de semana fácil, tive que aguentar as provocações de Louis e a desconfiança de Harry e Liam, e na maioria da noite a antipatia de Zayn. Mas de alguma forma eu acabei indo para o apartamento do último duas noites.

Não suportei contar, não porque você ficaria com ciúmes ou porque fiquei com medo de atrapalhar sua relação com Niall, mas foi por puro egoísmo. Gritei isso a você no dia que discutimos e é verdade. Eu quis ele só para mim, era o meu segredo favorito, a história que eu mais gostava de lembrar e rir sozinha. Só que aquilo se tornou algo a mais para mim me consumindo até não restar nada.

Quando percebi já estava compondo sobre ele, escrevendo poemas e sonhando acordada. Eu quis que aquilo fosse verdade, que ele me amasse como eu o amei. Porém os sinais que ele me deu eram apenas restos de alguém solitário e carente. Zayn nunca me disse que queria algo mais, mas também nunca se manteve completamente longe.

O seu aniversário foi o meu maior devaneio, foi a coisa mais incrível que eu fiz na minha vida que eu poderia escrever um livro inteiro sobre as sensações boas que a comemoração me causou. Mas novamente eu não fui completamente sincera. Aquilo era o que eu mais desejava para mim e com alguém cujo não nos merecíamos. Mesmo assim, cada detalhe eu fiz para te agradar e de uma forma oculta, foi um pedido de desculpas por omitir.

Muitas coisas aconteceram depois disto, mas não vale a pena dizer.

E então chegamos aqui. O agora. A sua amiga mentirosa, traidora e idiota.

Me desculpe por te magoar enquanto eu tentava me manter inteira, as palavras que usei não foram justas. Sei o quanto deve estar sendo difícil para você este momento e me sinto muito mal por não poder te dar um presente de Natal. Espero que você encontre a felicidade em qualquer lugar, porque estes meses foram os mais loucos e inesquecíveis, apesar de tudo, e isso graças a você.

Obrigada pela vida maravilhosa que compartilhamos até aqui e espero que em um futuro você possa olhar para trás e se lembrar de mim com saudades e não com raiva.

De coração,

Bliss."

Fiz um cartão improvisado do lançamento do meu livro para colocar junto ao envelope que mandaria para minha ex-possível-novamente-futura melhor amiga, lacrei com sinete, tinha que ser impecável.

– De volta ao passado – murmurei para a carta. Aquele gesto era arcaico, porém tinha seu romantismo embutido.

Suspirando olhei para o piano que ganhei de presente de Natal de Harry. A coisa mais imbecil que ele poderia fazer depois de dizer que nutria sentimentos por mim, me dar um enorme lembrete de que eu nunca esqueceria daquilo.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora