Capítulo 23

253 14 7
                                    

Não falei com Carla. Não procurei informações sobre Zayn. Não quis saber sobre Niall. Talvez eu estivesse me enfiando cada vez mais fundo no meu próprio abismo, mas desta vez eu estava exausta de esconder a verdade, lutar contra o que sentia e me sentir suja por tudo isso. Ao menos na minha própria solidão eu podia ser eu mesma. E foi com esse pensamento de um ato gritante de empoderamento que dei tudo de mim para me sentir atraente o suficiente com Rick.

Fiquei o dia todo no meu quarto organizando minhas coisas, desde separar as roupas para levar até às para doar. Eu e meus pais estávamos conversando pela manhã de ir em Nova York conhecer meu dormitório em Julho. Eu gostava desse novo assunto porque me deixava realmente animada e me fazia esquecer de qualquer coisa e ficar me imaginando estudando em outra cidade, conhecendo outras pessoas, fazendo novas amizades e quando eu estivesse com meus 21 anos poderia ir em pubs com meus colegas. Eu estava tentando ser mais otimista possível e me agradou saber que estava funcionando.

Me encontrei com Rick no shopping a noite, como combinamos. Ele me mandou um lembrete às seis da tarde com uma foto do seu abdômen. Era bom isso pois eu me forçava a realmente me sentir mais animada em sair com um cara. Mandei como resposta uma foto da parte de trás da minha roupa. Eu estava com um body prata de costas nuas, com uma saia preta que não encobria muita coisa e salto alto o bastante. Foi difícil para meu pai achar adequado aquela roupa para me levar a um encontro, mas o chantageei com a minha partida em breve. Eu disse a ele que voltava com um táxi então poderia dormir cedo, claro que ele não dormiria enquanto eu não chegasse em casa.

Em frente ao cinema estava Rick vestido uma camisa desta vez. Dei o melhor sorriso que consegui para ele e deve ter funcionado, pois o seu em resposta foi algo de molhar calcinha. Eu não estava fora do jogo, pelo visto.

Me aproximei dele e dei um beijo no canto se sua boca. Ele foi mais atrevido, colocou uma mão na base das minhas costas nuas me puxando mais para perto e beijou minha boca. Mas foi um beijo rápido, apenas o suficiente para começarmos a nossa noite.

— Você está linda — ele disse quando afastamos nossos rostos. Sua voz era uma clara tentativa de sedução.

Mostrei confiança e sorri em resposta.

— Bela camiseta — eu disse observando a peça de gola polo, era azul escuro e fazia seus olhos ficarem mais famintos. Aproximei do seu ouvido e disse com uma voz baixa e o mais sexy que consegui: — Mas eu ainda prefiro sem.

Eu precisava me colocar em ação, precisava dizer a mim mesma que conseguiria fazer isso. Ele beijou meu pescoço, mas eu não me arrepiei. Aquilo seria mais difícil do que parecia.

— Vamos fazer essa noite andar logo — ele disse mantendo a postura.

Ele se afastou devagar e vi claramente que estava o atraindo como o planejado, mas eu não estava me atraindo como planejava.

Então fomos assistir a algum filme daquele horário. Entramos na sala em que passaria uma comédia romântica, claro que ele é quem escolheu, eu preferia ficar de olhos fechados durante uma cena de amor. Nos sentamos na última fileira. Ele ofereceu de comprar pipoca, mas eu não estava afim de ficar com milho preso no dente, então acabamos comprando alguns doces e bala de menta. Senti meu peito se apertar em pensar que eu sentiria esse aroma nos lábios do cara errado, mas afastei essa ideia, eu estava com Rick aquela noite e seria toda dele.

Não demorou muito e o seu braço direito passou por cima dos meus ombros, coloquei uma mão em sua coxa para retribuir. Estava sendo ruim isso, agir de forma calculada, mas eu estava desesperada para aliviar a aflição crescente em mim.

Percebi que o filme tinha mais comédia do que uma história de amor e agradeci aos Céus por isso. Comecei a relaxar e me sentir mais confortável. Às vezes Rick comentava algo sobre o filme e estava me ajudando a perceber que ele era um cara legal, seduzir era parte dele assim como entrosar mais a parceira. Acabamos conversando até demais e ainda bem que não tinham pessoas perto o suficiente de nós. Em algum momento a conversa parou e ele me beijou, seus lábios eram calmos e sua língua experiente o que me fez gostar muito do beijo dele. Era bom sair com um cara que não se apressava demais, ousava demais e colocava língua demais, eu gostava de sentir a sensação do beijo calmo em um estranho. Ele era mais maduro do que um cara da idade dele parecia ser.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora