Capítulo 19

313 18 19
                                    

Zayn's POV

Talvez eu nunca tenha sentido tanta inveja de alguém na vida como senti de Harry naquela tarde. Cada sorriso que ele tirava dela, cada palavra de incentivo para que ela não duvidasse de seu talento; o brilho nos seus olhos, que por certo momento, quase transbordou. Eu estava com muita inveja de não ser comigo que Bliss estava se divertindo.

Eu não estranhei quando acordei pela manhã e ela não estava lá. Sabia que tinha que chegar no hotel para ficar com sua amiga, elas tinham que se resolver e fiquei feliz por ver que tinham feito isso. Eu sabia que tinha arriscado demais sua amizade ao provoca-la no jantar, não deveria ter feito aquilo quando ela tinha medo da reação de sua amiga. Mas eu não me sentia mais culpado por isso, aquilo só a levou até o final que aquela noite teve.

Era a coisa mais incrível quando nossos corpos estavam colados e ela só sabia responder ao prazer que sentia. Quando Bliss dizia meu nome não era como os outros, que em apenas uma palavra exaltava toda a grandeza de ser um dos membros de uma das maiores boy bands da atualidade. Quando meu nome saía de sua boca, era sempre repleto de sentimentos e luxúria. Ela me causava isso, luxúria.

Com Bliss eu me sentia um cara normal e estava muito assustado com a intensidade que esse sentimento habitava em mim. E na maior parte do tempo eu só queria estar na cama com ela acariciando seus cabelos, dizendo coisas maliciosas para ela sorrir daquela forma sensual, roçando meu nariz em seu pescoço para sentir seu cheiro e fazê-la se arrepiar, depois passar as mãos em seus ombros para aliviar os arrepios só para fazer que ela queira mais.

Eu estava enlouquecendo ou finalmente enxergando a realidade.

Foi terrível ter que me distanciar das garotas durante as atividades, mas foi mais terrível ainda saber que Bliss não estava ali para que eu pudesse observa-la enquanto ela estava distraída. No almoço foi ainda pior ter que me contentar com os cochichos dela enquanto Louis estava na mesa. Ao menos Anna o distraiu por um bom tempo e depois eu tinha a certeza que ele foi atrás dela. Anna estava sendo insuportável de grudenta e direta, até eu ter que me distanciar dela deixando claro que não estava contente com suas investidas, aí Louis caiu na sua rede. Ele certamente só estava tentando aliviar a frustração do inevitável fim de seu relacionamento com Eleanor.

Eu tinha uma suspeita de o porquê ele estava sendo um babaca, mas não falaria sobre isso com Bliss. Ela iria embora na segunda de manhã então eu não a deixaria confusa durante o restante de nossos momentos juntos.

Eu esperava que sua amiga me odiasse para assim facilitar as coisas para o Niall. E para mim, claro.

Eu passei o resto da tarde distraído e ansioso. Distraído porque eu pretendia, mas ansioso para convencer Bliss a passar a noite comigo.

As atividades que fizeram para as fãs de perguntas e respostas me surpreendeu. Como Anna, Carla e Louise estavam nervosas, Bliss acertou a maior parte. Ela deu uma risada tão alta e gostosa que eu não tive como não sorrir. Ela ganhou um kit autografado por nós com nossos CDs (Up All Night, Take Me Home e Midnight Memories), camisetas, canecas, almofada, caneta, um caderno, chaveiros e uma caixa de coração com bombons de chocolate. Ela pegou de dentro a agenda, a caneta e o chocolate.

— Feliz aniversário adiantado. — Ela estendeu o restante para sua amiga que riu.

— Obrigada. — Carla agradeceu e deu um beijo em seu rosto.

O chocolate acabou que todos nós comemos ele. Carla pegou as camisetas e as canecas e deu uma para Louise e outra para Anna. Aquelas duas amigas eram muito humildes.

— Podem me dar mais desses — Bliss disse sorrindo enquanto pegava o último bombom da caixa.

Eu gostaria de jogar chocolate derretido em você e lamber...

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora