Capítulo 17

295 15 11
                                    

Eu estava muito contente comigo mesma. Acreditava que direito seria a profissão certa para mim, já que eu consegui convencer um dos seguranças do Resort a jogar xadrez comigo. Estávamos empatados, cinco a cinco, prometi a ele que seria a última partida somente para desempatar. Ele estava confiante da sua vitória e eu da minha derrota, infelizmente.

Eu havia comido um lanche com Saulo, o segurança, durante a terceira partida. Prometi a Cah que almoçaria com eles mas não prometi passar o dia junto. Eu estava curiosa para saber como estariam se distraindo, acreditava que estariam enaltecendo o ego deles. Louis gostaria da atenção pois sempre me provoca para ter algo.

Por acabar me distraindo tirei a rainha de frente do meu rei e Saulo usou seu bispo para me dar um xeque-mate.

— Não acredito que eu fiz essa tolice! — Coloquei as mãos em meu rosto e suspirei exasperada contra elas.

— Na partida decisória você deveria estar mais concentrada do que na primeira — Saulo disse com o tom de risada em som voz.

Olhei para ele e mostrei a língua.

— Tudo bem, vou aceitar minha derrota, foi culpa minha mesmo — eu disse.

— Mas assim você desmerece minha conquista e me magoa.

Nós dois rimos. Saulo olhou para fora, pelas janelas de vidro.

— Está um dia bonito hoje, quente e com um céu muito azul. — Ele olhou para mim. — Quer conhecer as instalações?

E acabar me esbarrando com Zayn? Perigoso, pensei. Mordi a parte interna da minha bochecha. Eu não deveria ficar somente ali dentro, deveria aproveitar essa viagem já que ela não foi paga por mim mesma.

— Se for com você eu topo. — Dei um sorriso fraco para ele.

— Este lugar é ótimo, minhas filhas adoram vir aqui — Saulo me disse enquanto se levantava.

— E o que elas mais gostam de fazer aqui? — perguntei para me entrosar mais com ele.

Ele era um homem negro e muito alto, tinha um sorriso lindo e simpático. Saulo dobrou as mangas de sua camiseta social azul até acima dos cotovelos enquanto saíamos para o sol. Como ele estava sem óculos de sol preferi não colocar os meus.

— A piscina, com certeza. — Seu sorriso era radiante enquanto ele se lembrava de algo. — Eu fico com elas lá enquanto minha esposa vai ao SPA.

— Claro. — Eu ri brevemente. — Elas são tão adoráveis quanto você?

— Obrigado pelo elogio, mas acredito que elas sejam mais como a mãe delas, pois conseguem me convencer de qualquer coisa.

Nós dois rimos.

Ele me mostrou a piscina, era tamanho olímpico e tinha um escorregador que me deixou animada a querer usá-lo. Depois fomos até o SPA, ele perguntou se eu queria fazer uma massagem mas recusei gentilmente. Ele me contava mais sobre sua família, eu falava um pouco da minha e assim íamos passando nosso tempo.

Talvez ele tenha me achado uma garota triste já que eu estava sozinha enquanto o grupo de jovens com quem eu vim estavam se divertindo sem mim. Talvez a pena o tenha convencido a ser gentil comigo. Mas eu não estava me importando, ele era uma boa companhia, inteligente e cativante, me fez sorrir por quase o tempo todo.

— Você vai ser uma ótima advogada — Saulo me disse.

— Você acha? Eu tenho medo de me arrepender no meio do curso. — Fui sincera.

— É normal ter dúvidas, você é jovem e tem muito tempo ainda para se decidir. Mas você é determinada no que quer e consegue ser bem persuasiva.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora