Harry estava apoiado na grade do terraço com uma taça de champanhe em uma mão enquanto segurava o celular com a outra e digitava. Agarrei na saia do meu vestido e subi os três degraus até ele. Logo seus olhos me encontraram e deu um sorriso lindo que só ele tinha.
– Você é a mulher mais linda de todo esse salão – ele disse guardando o celular no bolso da frente da calça social.
Ele diminuiu nossa distância, me abraçou passando a mão livre por minha cintura e me rodou a poucos centímetros do chão.
– Também senti a sua falta – sorri quando pisava com os dois pés no piso novamente.
– Às vezes eu me pergunto se você é um sonho – Harry disse ainda com a mão em minha cintura –, ou alguma alucinação da minha cabeça, aí escrevo músicas que gostaria de tocar ao piano na sua companhia só para me certificar de que não é nada disto, de que a minha espera vai ser recompensada.
Fiquei completamente abismada com o que ele disse. E assustada. Éramos só amigos e suas palavras tinham uma profundidade tão romântica que me senti a beira do mar sendo molhada pelas ondas, aquilo não era uma sensação boa, pois se o mar me levasse eu me afogaria, não tinha como nadar.
– Nem o Dax fala esse tipo de coisa para mim – dei um sorriso nervoso.
Harry riu alto jogando a cabeça para trás e depois voltou a me encarar, virou o restante do liquido para depositar a taça no chão ao lado da barra de ferro que segurava o vidro do muro transparente.
– Isso são palavras de amizade Bliss – ele desdenhou minha atitude. – Apesar que Taylor terminou comigo de novo porque eu não era tão romântico com ela. Que merda ein.
Comecei a pensar que Harry estava um pouco alterado.
– Para de me olhar com essa cara – Harry pediu rindo mais uma vez. – Não estou apaixonado por você, só senti que deveria abrir meu coração, afinal, nunca sabemos quando iremos morrer.
– Está pensando em suicídio? – perguntei confusa por ele ter optado por estas palavras. Não era um momento fúnebre.
Ele segurou minhas duas mãos se afastando um pouco de mim para me olhar.
– Claro que não, minha cara.
Depois ele deixou um beijo rápido em cada uma das costas de minhas mãos. Percebi que eu não sentia nada romântico naquilo, somente carinho que um amigo demonstrava. Eu gostava do jeito espontâneo que o Harry era comigo.
Meu amigo suspirou e voltou a se encostar na grade, me aproximei ficando de frente para a cidade que brilhava a baixo.
– Londres é linda – falei baixo.
Ele ficou em silencio e pelo canto dos olhos percebi que ele estava me observando. O que eu poderia falar para começar uma conversa? O que deveríamos conversar? Ele começou por mim.
– Vai ter coragem desta vez?
Eu sabia do que se tratava. Talvez fosse por isto que saí de perto da minha amiga para conversar com a única pessoa que sabia o que eu sentia e por quem eu sentia.
– Com certeza que não – sorri pensando em fazer isto pessoalmente. – Escrevi uma carta para ele.
– Uma carta? – Harry riu baixo em gozação.
– Ele havia me deixado uma a meses – confessei. – Só a encontrei a poucos dias. Achei que seria uma boa ideia, já que ele também nunca disse nada daquilo pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)
FanficBliss Hodlen declarava ódio eterno sobre a banda favorita da sua amiga, a One Direction. Mas mal sabia ela que além de conhecer os garotos iria se apaixonar pelo mais misterioso deles, Zayn Malik. O maior problema dela é que sua melhor amiga, Carla...