Capítulo 5

689 36 5
                                    

- Agora que você precisa me segurar mesmo ou eu vou grudar no cabelo dessa piranha - Cah fala baixo sobre a loira com Javadd.

Ele vai até o outro lado da sala e fica de pé segurando na mão da garota. Eu confesso que não estou gostando disso também.

Como eu sou egoísta! Se Cah descobre que transei com esse garoto ela me mata. Mas ela não terá como saber pois eles vão sumir da nossa vida assim que essa noite acabar e eu não irei falar nada. Mas esta noite será longa.

- Qual o nome de vocês duas? - James, quero dizer, Niall pergunta para Anna e Louise.

- O meu é Anna - ela é espontânea.

- Louise - ela já diz baixo até demais.

- Gostei do seu nome - o moreno de olhos azuis diz.

- Puxa saco - o garoto de olhos verdes diz.

Preciso aprender o nome dos três.

- Querem algo? - Niall pergunta.

- Eu aceito uma água, cantei muito com vocês - Cah diz com tanta intimidade.

Niall ri. Esse loiro parece ser realmente sincero.

- Confesso que reparei - ele diz. - E vocês duas? - ele faz um gesto para Anna e Louise. Elas fazem que não com a cabeça. Depois ele olha para mim. - E você Bliss?

Ele sabe meu nome? Como ele sabe meu nome? Cah falou de mim para ele?

- Não, obrigada.

Ele vai até o frigobar e pega uma garrafinha de água, ao voltar ele tropeça no tape e quase caí.

- Do chão não passa - eu e Javadd falamos juntos. Me seguro para não olhar para ele.

- Como vocês são legais - Niall diz e revira os olhos entregando a garrafinha para Cah.

- Obrigada - ela agradece.

Niall se senta com os outros garotos no sofá. Eu não quero olhar para Javadd, me sinto tão vulnerável por ter transado com ele em um banheiro, mas eu percebo cada movimento seu pelo canto dos olhos. Ele pega a cadeira e dá para a loira sentar.

Alguém bate na porta e entra, é Paul, com ele vinha mais 4 seguranças com puffs cor de rosa. Acho que estou tão nervosa que seguro para não rir. Os seguranças colocam os puffs a nossa frente e saem com Paul. Sem esperar por um pedido educado dos garotos para sentarmos logo me acomodo. Cah me da um olhar feio mas faz o mesmo assim como as outras duas garotas.

- Gostaram do show? - o moreno pergunta.

- Sim Liam, foi incrível como sempre - Anna diz.

Então o nome do moreno é Liam. Tenho que me lembrar e tentar descobrir os dos outros dois.

- Estão ansiosas para o fim de semana que vem? - Niall pergunta.

- Sim - Louise e Anna respondem juntas.

Eu estou me sentindo sufocada aqui dentro. Não tem como não perceber a presença de Javadd.  Mas por que a ideia de ficar perto dele me atormenta tanto?

Me mecho desconfortável e sem querer acabo olhando para Javadd e nossos olhares se encontram. Por 3 segundos me sinto submersa naqueles olhos caramelos, eu gostaria de ficar ali perdida sem hora para voltar... Não, Bliss Rose Hodlen! Desvio o olhar para minhas mãos entrelaçadas no meu colo.

- A Eleanor não vem também, Louis? - Cah pergunta.

Se esse é o Louis o outro é o... como mesmo... não me lembro... Ah o outro é o Harry! Então é Niall, Louis, Liam, Harry e Javadd, quero dizer, Zayn Malik.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora