Zayn's POV
Gigi tinha um lábio muito apetitoso e uma boca muito gostosa. Era incrível me perder nela. Eu não sabia que poderia me sentir assim de novo e em tão pouco tempo. Com ela ali, a distância até Bliss parecia menor e aos poucos estava me desaparecendo e Gigi me preenchendo.
Com ela eu não tinha culpa, não havia mentiras e nem segredos, o que mais me impressionou. Ela percebeu que algo em mim estava errado demais desde a primeira vez em que ficamos, mas só a poucos dias eu me senti livre para contar.
Nós jantamos em um ótimo hotel na Suíça, em um curto espaço de tempo em que a banda teve uma apresentação na França, depois tomamos um banho de jacuzzi onde aquela boca fez milagres em mim. Bagunçamos a cama, o sofá, o tapete de pelos, a mesa de cabeceira e paramos na parede. No final disso, ela me perguntou o que tanto eu estava sufocando e só pelo fato de ela ser a melhor companhia em tempos e de enxergar meu coração machucado, eu contei. Contei que eu deixei aquela garota seguir sua vida de forma natural e sem a interferência da parte maliciosa da fama.
Para minha surpresa, Jelena me apoiou. Ela conversou comigo e me mostrou que era nobre o que escolhi fazer. Tentou me convencer a correr atrás da garota que eu gostava, mas quando eu disse que preferia a companhia dela do que a de Bliss, algo ali se encaixou e iluminou seu rosto.
Não é que uma era melhor do que a outra. Mas Gigi apareceu no momento em que eu mais precisava de alguém que não me julgasse por querer apenas que Bliss fosse feliz sem mim.
Então o grande dia do lançamento de Four se aproximava. Era sábado e Gigi estava de saída pois teria um desfile em Milão na segunda, dia do lançamento do álbum e do nosso show de comemoração. Eu segurava em sua cintura não permitindo que se afastasse de mim, enquanto ela segurava a porta do meu apartamento aberto e sorria durante nosso beijo.
– Não vai agora – resmunguei contra sua boca.
– Se eu não for agora, amanhã de manhã não conseguirei sair da cama com você.
Bufei desistindo e lhe dei mais um beijo devorador.
– Tenha um bom desfile – desejei a ela.
– E você – ela traçou uma linha invisível com indicador pelo meu abdômen nu –, tenha um ótimo show.
Eu estava fascinado por ela. Me sentia feliz.
Voltei para meu quarto e olhei para minha escrivaninha, precisava arrumar a bagunça nela. Suspirei com a preguiça de fazer aquilo, mas eu não tinha nada melhor para passar o tempo. Decidi começar arrumando meus CDs que ficaram em desordem. Tirei um pó da prateleira, joguei fora rascunhos que não usaria, tinha até fones de ouvido quebrado que também me desfiz deles. E então mais e mais papéis.
Depois de meia hora fazendo aquilo, me senti irritado por ser tão desorganizado. Me joguei na cadeira e bufei. Olhei para a parede me lembrando daquela avalanche de post it ali. Eu havia acrescentado muitos antes de finalizar o álbum.
Alguma coisa em mim me fez lembrar que eu havia passado um bom tempo sem entrar na página de Bliss, isso era um sinal de que eu realmente estava a caminho de ficar bem e esperava que ela também. Decidi olhar está noite, só por hoje, para ver se suas palavras doces haviam voltado. Sua despedida foi dolorosa para mim e saber que ela só dizia isto lá, me doía ainda mais; ela não tinha coragem de falar na minha cara.
Abri o notebook e logo digitei as primeiras letras de seu site, que claro, logo se preencheu sozinho. Enquanto carregava olhei para aquela parede a minha frente, tudo organizado por cor, mas desorganizado por terem muitos. Os amarelos com os amarelos, os vermelhos com os vermelhos, os verdes com o azul... Estranhei minha falta de noção por ter colado um único azul em lugar errado, quando me aproximei para ver percebi que a letra não era minha, mas então a pagina carregou. A curiosidade por Bliss foi maior e li suas últimas publicações. Apenas um poema depois da despedida. Ele me chamou atenção por seu título, POST IT AZUL, não se vinculava com a estrofe em nada e isso não era comum dela. Depois reparei na foto que sempre acompanhava, uma garota com o rosto coberto pelos cabelos sentada em um campo de girassol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)
Fiksi PenggemarBliss Hodlen declarava ódio eterno sobre a banda favorita da sua amiga, a One Direction. Mas mal sabia ela que além de conhecer os garotos iria se apaixonar pelo mais misterioso deles, Zayn Malik. O maior problema dela é que sua melhor amiga, Carla...