Olá queridos leitores! Queria avisar que a tradução de Night Changes eu peguei do site Letras.mus. Então pode ser que a letra não bata muito com o sentido original, mas o que vale é a intenção.
Bjs e boa leitura.
Zayn's POV
O mês de setembro já havia passado e estávamos de volta ao estúdio. Eu já estava exausto de trabalhar tanto, era horrível. Deixar a gravadora rica e eu irritado. Isso exigia demais de nós. Eu só queria me livrar daquilo o quanto antes. Mais um ano inteiro ainda pela frente me restava. Mais um ano de contrato. Simon não saía do nosso pé, sempre queria tudo impecável. Eu sempre fiz um trabalho excelente, caralho! Eu gostaria de ser dono do meu próprio tempo.
Sempre que eu trabalhava em alguma música sozinho, os produtores desmanchavam minha balada a transformando em uma melodia pop. Desta vez nem me dei ao trabalho de aparecer com algo além de alguns rascunhos que escrevi. Mas mesmo assim minhas letras eram pesadas demais para eles. Bufei exasperado enquanto esperava os produtores se prepararem para nossa reunião.
Eu não havia falado muito com os garotos na nossa pausa, acho que todos estávamos preocupados demais em ficar o mais longe possível de algo relacionado a banda. Sei que Harry viajou e voltou ontem. Niall acabou de deixar Carla em casa também. Anna já tinha comprado um apartamento aqui em Londres para ficar perto de Louis.
Pensei em Gigi. Ela estava sendo uma ótima companhia estas semanas. Depois do meu desfecho com Bliss não ouvi mais falar nela. Harry não olhou na minha cara ainda, o que mostrava que ele sabia como foi nossa noite naquele encontro.
O lado bom de conviver com Gigi Hadid é que ela já nasceu no meio dos holofotes, ela já sabia como lidar com a mídia e os paparazzi, eu não tinha com o que me preocupar neste sentido.
Lorenzo e Karl apareceram juntos a Simon. Estávamos todos ali e tudo começaria novamente. Já disseram que deveríamos nos comprometer, qualquer imprevisto deveria ser avisado e nossa agenda já estava lotada. O mesmo de sempre. Aquilo me enjoava.
Enquanto eles falavam pequei meus rascunhos para reler e modificar algo. Era o que eu conseguia pensar de mais pop para uma canção. Então me lembrei de Bliss, a rockeira que se infiltrou na nossa banda. Sorri para mim mesmo com esse pensamento. Contrário de tudo que poderia acontecer, ela totalmente diferente de mim, esteve ligada a nós este tempo todo e agora continua através das composições que mais uma vez eu teria a honra de cantar.
Eu gostaria de saber o que passava na cabeça dela ao escrever estas palavras. Eu já havia aprendido a usar de forma profissional, mas ela usava o coração e isso me fascinava.
Ela com seus vestidos vermelhos em uma noite que me conquistou e em outra que partiu. Tão rápido aquela noite mudou.
De repente isso me deu uma breve inspiração. Eu estava usando meu coração ao pensar nela e escrever. Apoiei o papel na minha perna e escrevi com a caneta.
"Vamos sair essa noite, ela coloca uma roupa vermelha"
Minha garota adolescente. Ela era madura o suficiente para a própria idade. Mais ainda tinha muito o que aprender, tipo evitar babacas como eu.
"Nós estamos envelhecendo, amor
E estive pensando sobre isso ultimamente
Te enlouquece perceber
A rapidez com que a noite muda?"
Eu gostaria que ela fosse feliz de uma forma assustadora e eu sairia de sua vida para isso acontecer. Quero seus sonhos realizados sem a minha interferência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)
Fiksi PenggemarBliss Hodlen declarava ódio eterno sobre a banda favorita da sua amiga, a One Direction. Mas mal sabia ela que além de conhecer os garotos iria se apaixonar pelo mais misterioso deles, Zayn Malik. O maior problema dela é que sua melhor amiga, Carla...