Capítulo 29

290 16 38
                                    

O capitulo de sexta saiu hoje por motivo de que eu não consegui terminar de editar ontem.

Bjs e boa leitura ❤


Bliss's POV

Recebi uma foto de Harry em frente ao meu dormitório. Ele estava em um carro com vidros escuros.

"O que você faz em Nova York???" xBliss

"Vim visitar duas garotas muito especiais." xHarry

Ele veio ver a Taylor Swift, que fofo. Como ele sabia os horários que eu mandava mensagem para ele, certamente calculou como o horário que eu saía da aula. Eram cinco e quarenta da tarde.

Eu estava com Mônica, nos encontramos pelos corredores do prédio. Estávamos do outro lado do campus então fomos devagar e conversando sobre a matéria. Ela foi para Jacksonville no fim de semana passado, tudo ainda continuava no lugar.

Meus pais até que estavam se controlando bem sobre eu não ter ido visita-los. Não sei se eu tinha dó do meu pai por deixar ele sozinho com minha mãe, mas acho que estavam tendo uma segunda lua de mel, já que eu nasci um ano depois que eles casaram.

Quando chegamos eu vi um carro preto do outro lado da rua bem onde Harry tirou a foto. Um segurança esperava do lado de fora do veículo.

— Já que eu subo — avisei Mônica.

Esperei o semáforo de pedestres sinalizar para que pudesse atravessar. Quando cheguei ao lado do carro o familiar segurança sorriu para mim e abriu a porta de trás, olhei para dentro e vi Harry sorrindo.

— Vai me sequestrar? — perguntei entrando e me sentando.

— Que saudades de você!

Harry me puxou para seus braços me apertando contra ele. Era estranho porque nossa amizade era virtual, não nos sentíamos assim quando nos vimos pessoalmente antes, mas agora era diferente.

— Também senti sua falta — falei quando ele me libertou. — É tão estranho isso.

Ele deu aquele sorriso de lado para mim que eu só vislumbrava em minha imaginação.

— Não é estranho, não pense assim.

— Não era para você estar com a Taylor Swift agora? — perguntei mudando de assunto.

— Ela foi para outro estado fazer um show, estou desde segunda com ela — ele me informou.

Balancei a cabeça. Harry se mexeu no banco ficando com as costas ereta.

— Você poderia matar aula amanhã para irmos cedo para Londres? — ele pediu com cuidado. — O aniversário na mansão alugada vai ser amanhã à noite.

Mansão alugada, uau!

— Eu não gostaria de ter que fazer isso... mas pode ser.

— Arrume suas coisas — ele disse. — Você está devendo um jantar comigo. Você dorme no hotel, tem uma cama a mais no meu quarto, e vamos direto para Londres bem.

Ele já havia pensado em tudo. Eu não tinha nada a perder e também estava doida para comentar sobre o encontro de Cah e Niall com alguém, meu Deus como eu queria!

— Me dê 10 minutos.

Pulei do carro antes de ouvir sua resposta. Esperei para atravessar a rua pois não queria morrer antes deste fim de semana. O elevador estava ocupado, então subi correndo pelas escadas, o que não foi uma boa ideia. No terceiro andar tive que parar e me apoiar na parede a procura de ar. Depois fui para meu dormitório.

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora